quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A regra leninista do debate político...


Todos sabemos da falência múltipla do famigerado ‘socialismo real’, vulgarmente conhecido como comunismo. Também não há outra forma de produzir riqueza e prosperidade a não ser o CAPITALISMO LIBERAL.
O Capitalismo liberal tem pouco mais de dois séculos, mas propiciou as condições para minimizar as condições de miserabilidade então vigentes – produzindo riqueza e diminuindo a pobreza, onde quer que foi aplicado com o mínimo de diligência.
Porém, como a culpa é sempre dos outros os inconsoláveis militantes comunistas, com a derrubada do ‘Muro’, engendraram um tal de ‘neoliberalismo’, entidade absolutamente abstrata que ninguém define o que é, como se fosse o culpado de todas as mazelas ...
Essa posição apóia-se na perversa crença expressa na cartilha escatológica:
A regra leninista do debate políticonão é persuadir o adversário, nem apontar seus erros, mas destruí-lo, cuja ‘máxima’ do fundador do totalitarismo comunista é explícita - “Acuse os outros de fazer o que você está fazendo”. Lênin (Vladimir Illitch Uliânov - Влади́мир Ильи́ч Улья́нов - Vladímir Ilítch Uliánof - 1870-1024).
Texto: Rivadávia Rosa, 17-08-2011

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-