quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É o Brasil que faz a grandeza dos seus presidentes, especialmente do GUP e da Presidenta

Reinaldo Azevedo
Dilma, a poderosa. Saudade do tempo em que petralha combatia a “mídia imperialista”
Ai, que chato ficar agüentando petralha: “Tá vendo? Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo na lista da Forbes!” E daí? Sinto saudade do tempo em que os petistas achavam que esse negócio de “mídia imperialista” era contra-revolucionária…
Que bom! Deixe-me ver. Entre as seis ou sete maiores economias do mundo, duas são governadas por mulheres: Alemanha e Brasil. A mais poderosa é Angela Merkel. A segunda é Hillary Clinton — não governa (Obama também não), mas ocupa o segundo cargo político mais importante dos EUA. E aí vem Dilma, o que é muito natural. Qualquer governante do Brasil estará entre os mais “poderosos” do mundo em razão da posição que o país ocupa no continente. Como se criou o grupo específico das mulheres, ela vai para o topo. Pensemos um pouquinho: não fosse ela, seria quem?
É bem verdade que Dilma anda podendo mais na Forbes do que no PMDB ou no PP…
Reinaldo Azevedo

Ah, Reinaldo, a sua frase, que diz tudo, já foi escrita por mim, tipo assim "Não foi o Idiota que engrandeceu o Brasil, mas sim o Brasil que engrandeceu o Idiota!" Agora, por favor, incuta isso na cabeça dos brasileiros!
Por favor, faça com que eles se lembrem de outras "grandezas" como no tempo de... Amaral Netto, O Repórter. 



Edição: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-