quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Não gostam de boas notícias


O PCP e o BE têm como política "o quanto pior, melhor". Sempre foi assim e será. Não gostam de saber que mais 66 000 portugueses encontraram emprego.Ouvem a cassete e dizem que é da estação. Turismo. Mal sabem eles que Portugal está a ter um ano excepcional de turismo. Mas a descida do desemprego é bem melhor do que a esperada, se a razão fosse só o turismo. Daí o governante (Pires de Lima) ter dito que é preciso analisar para perceber o que está a acontecer. É mais do que turismo.
A economia cresceu, antes do previsto. As exportações estão a crescer. O consumo interno também cresceu. A poupança cresceu muito. As taxas de juro em todos os prazos estão a descer. O consumo de energia aumentou nos dois últimos meses o que levou o Presidente da REN a dizer que a indústria está a inverter (ainda vão dizer que é do ar condicionado). A criação de empresas ultrapassou em muito o fecho.
Enfim, não gostam que o país esteja a sair da recessão nem que os desempregados encontrem emprego. Não têm amigos nem conterrâneos. Só camaradas!
Título e Texto: Luís Moreira, Banda Larga, 07-8-2013

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-