quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“não se negocia perdendo mais do que já perdemos na nossa vida”

Thomaz Raposo
Conforme já escrevi em mensagem anterior, não sou a favor de acordos em que tenhamos que “ceder um pouco” como mencionado abaixo:

O senador Paulo Paim (PT-RS) relatou nesta terça-feira (13) o resultado de uma reunião que ocorreu à tarde entre aposentados e pensionistas do fundo Aerus e a ministra-chefe da Casa Civil, senadora licenciada Gleisi Hoffmann (PT-PR). Segundo o senador, a ministra pediu um esforço para um acordo.
- A ministra disse que a orientação da presidenta Dilma era de que todos trabalhassem para um acordo, que todos cedessem um pouco, mas que houvesse um entendimento.

Na verdade ninguém se lembra de tudo o que foi perdido nestes sete anos, observem, PERDIDO, e ainda querem que se perca mais, isto não é bom senso e não deve ser aceito. Afinal, os valores das ações judiciais cobrem os valores a nos serem pagos na sua integralidade. Temos que ser respeitados no antes e no final de nossas vidas.
Continuem com a mesma fé e creiam, não se negocia perdendo mais do que já perdemos na nossa vida, e quem pensa o contrário tem o direito de pensar assim, mas não tem o direito de induzir os outros a mais perdas.
Continuemos com a nossa fé, pois até agora, 11 horas do dia 14 de agosto de 2013, nada vi de diferente dos outros dias, apenas uma intenção.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS, 14-8-2013  

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-