quarta-feira, 7 de agosto de 2013

“A APRUS não aceita qualquer acordo ou análise de acordo”

Mensagem de Thomaz Raposo, presidente da APRUS, para o Interventor do Aerus, José Pereira:

Tendo em vista o SNA estar em Brasília uma vez mais buscando soluções, venho advertir de fatos passados os quais retardaram em muito a solução definitiva sobre a ação da defasagem tarifária.
Solicito suas providências de comunicar ao Ministro Adams que a APRUS não aceita qualquer acordo ou análise de acordo antes das decisões que terão que vir a ocorrer por parte do Supremo Tribunal Federal.
As práticas de interrupção através de solicitação de vista por parte da AGU serão encaradas pela APRUS como mais uma manobra para retardar as soluções que estão por ocorrer, sejam pelo Supremo Tribunal Federal, seja pelo Tribunal Federal no que se refere ao processo da terceira fonte.   
Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS, 07-8-2013

Imagem: Nunno Kadett

2 comentários:

  1. Penso que o presidente da Aprus deveria estar em Brasilia neste momento para protocolar este pedido oficialmente.. Pois eu, como aposentada não me sinto representada por ninguem do sindicato, muito menos pela sra. graziela, que não pertence ao sindicato, não é beneficiária do aerus e nunca foi colega nossa.
    Att,
    Betina

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Penso que o presidente da APRUS deveria protocolar este pedido em Brasilia pessoalmente. Sou aposentada Varig e quero como todos receber o que n´s foi roubado. Só não aceito ser mais uma vez represenatad pelo SNA e principalmnete pela sr. Baggio(lembram do leilão da varig?). Ela não é beneficiária do AERUS, não foi cmra Varig, não pertence ao sindicato mais....Qual a intenção dela neste momneto??Pelo que pude perceber estão tentando fazer acordo deixando a APRUS de fora!!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-