terça-feira, 13 de agosto de 2013

Espalhe por aí! Espalhe com vontade, especialmente junto a políticos, imprensa e ONGs...

Pode modificar o texto, apagá-lo, virá-lo de pernas para o ar, mas, por favor, ajude a divulgar o sacrifício dos nossos colegas lá no aeroporto Santos Dumont, encaminhando esta mensagem para os seus contatos, para políticos, jornalistas, veículos de imprensa, etc...

Aposentados da Varig em Greve de Fome
Três aposentados da Varig estão acampados e em Greve de Fome no saguão de desembarque do aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio. Um deles está sem comer há oito dias. 


(...)
De acordo com José Manuel da Rocha da Costa, 67, que começou o movimento, os aposentados montaram o acampamento no aeroporto para chamar a atenção do STF (Supremo Tribunal Federal). O Supremo sinalizou que pode mudar para setembro a data do julgamento da ação civil pública que prevê o pagamento integral das aposentadorias. Isto porque, o STF retoma, na próxima quarta-feira (14), o julgamento do mensalão.
(...)

10 comentários:

  1. Se depender da Dilma, pode preparar os caixões.
    Vai ser enterro coletivo.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Conseguirão alguma coisa, Jim?
    Neste estado de coisas sem lei, sem controle, tudo fica muito difícil, não é?
    Coitados, tomara que tenham sucesso, tomara que esse sacrifício não seja em vão!
    Abraço,
    Anita

    ResponderExcluir

  3. Acabo de falar com o José Manuel, via celular, transmitindo nossa solidariedade (toda a família), pedindo que o Altíssimo ilumine os três "mártires" que lá estão, no sacrifício do corpo em nome de todos nós. Por razões óbvias, ele aparenta cansaço e voz fraca, porém demonstrando grande determinação. Oxalá o gesto toque os corações amargos e empedrecidos dos infiéis da Pátria. Liguem e transmitam-lhes força e fé.
    Abração.
    Sidnei Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Estamos enfrentando este problema por uma única razão: FALTA DE HONRA POR PARTE DOS REPRESENTANTES MÁXIMO DO GOVERNO E DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO. DAQUELES QUE DETÉM O PODER DE DECISÃO EM DEFINIR O DESTINO DE CENTENAS ou milhares DE TRABALHADORES APOSENTADOS condenando-os à morte lenta e miserável por falta de recursos financeiros. Recurso que foram depositados em suas mãos para assegurar-lhes um futuro tranquilo e seguro...
    Hoje acredito, apenas, na JUSTIÇA DIVINA. E tenho plena certeza de esta PREVALECERÁ.
    Setembro se aproxima e nos traz notícias alvissareiras...
    Aguardemos um pouquinho mais...; pois vamos comemorar a VITÓRIA na conquista de NOSSOS DIREITOS.

    Saúde a todos que são justos e honestos...

    Amilton Corrêa (aposentado VARIG/AERUS)


    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros votos de SOLIDARIEDADE aos colegas (JOSÉ MANUEL & Cia)que se despojaram de todos seus VALORES para enfrentar e derrotar a FALTA DE HONRA E HONESTIDADE DE NOSSOS REPRESENTANTES NO GOVERNO E JUDICIÁRIO BRASILEIROS.

    Amilton Corrêa (aposentado VARIG/AERUS)

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos, eu não concordo que se faça greve de fome para sensibilizar essa gente podre sem caráter, pois a greve de fome nos leva a duas situações, a primeira seria conseguir o intento e nos já sabemos muito bem com quem estamos tratando são pessoas da pior espécie.
    Quem não viu aquele cubano que morreu de greve de fome e nós vimos como se portaram esses vagabundos do governo, a outra situação seria a desmoralização caso o grevista desista.
    A minha proposta é que parem imediatamente essa greve e juntarmos todos aposentados e mais pessoas que queiram, vamos fazer uma enorme fogueira de títulos de eleitores em praça pública.
    Edson Mora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, sem dúvida excelente sugestão, concordo integralmente!!!
      Abraço,
      Amaro

      Excluir
    2. Achei uma boa ideia!!!

      Excluir
  7. Dó muito ver tanta gente morrendo. Mas eu estou muito "revoltada", porque eu tinha 49 anos e completaria 50 anos em outubro de 2006. E com isso não entrei para a Listagem dosAposentados do Aerus. E o Aerus continua na segunda estáncia me cobrando um emprestimo de 8 mil, com juros abusivos. Isso tudo me dar vontade até de tocar fogo no PREDIO DO AERUS. Tenho muito mais que 300 mil lá...parado e eu quase morrendo de fome. Trabalhando de babá a noite, estou muito cansada Jim! Não sei mais o que fazer. Ontem fui comprar um Cup Duddles para comer: não passou meu cartão de débito. As duas sopas custavam R$4,60.Pode acreditar.
    Beijos
    Rosicléa
    Estou enlouquecida!
    Rosicléa C. da Silva

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Minha família era pensionista da Varig, sofremos por essa espera há 8 anos +-
    Entrarei em contato com o número acima, mas se alguém tiver alguma novidade, por favor post aqui.
    Viviane Rezende

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-