sábado, 8 de fevereiro de 2014

Perseguição à Jornalista Rachel Sheherazade

Um Comandante Militar não pode aceitar em hipótese alguma ser lacaio de um Covil de Bandidos, pois isso o desfaz da dignidade, da honra, do caráter e do patriotismo pelos quais deve lutar a partir do momento que enverga uma farda das Forças Armadas.
Geraldo Almendra 


Apesar do SBT - assim como a Globo - entre outras, serem reféns do sórdido modelo de relacionamento do Covil de Bandidos com as empresas de rádio e televisão, que impõe cada vez mais limites à liberdade de expressão jornalística, induzindo por coação a prática de um discurso comunista único, a apresentadora Rachel Sheherazade, apesar de suas duras e justas críticas ao cenário político e econômico do país, continua sobrevivendo às crescentes pressões que a Corruptocracia Fascista assaca ao empresário e cúmplice Silvio Santos para tirá-la do ar.

Suborno, corrupção, corporativismo meliante, as verbas de propaganda do desgoverno federal e os empréstimos do BNDES são os instrumentos usados para limitar as justas críticas ainda feitas por alguns jornalistas ao desgoverno petista.

Tudo isso é típico de um Capitalismo de Estado Comunista que está fazendo das empresas privadas reféns de um projeto de poder perpétuo do PT, com a cumplicidade de empresários canalhas, sem caráter, sem ética, sem honra, sem dignidade e apátridas que, pela ambição de poder e do enriquecimento pela prática fundamentalista do ilícito imune não hesitam nem em colocar o futuro de seus próprios filhos e de suas famílias nas mãos de um regime comunista genocida, à semelhança de Cuba que já assassinou mais de 120.000 críticos da didatura de Fidel Castro.

O ex-presidente Lula, conforme divulgado na mídia, já declarou que as opiniões da jovem jornalista “não tinham embasamento algum”.

Esse senhor, um ignorante politicamente apodrecido e criminoso, com razão, absolutamente escrachado em toda a sua essência de fraude humana durante a entrevista de Romeu Tuma Junior, denunciado por inúmeros crimes durante os seus dois desgovernos e durante o desgoverno atual da “presidenta” Dilma, não tem qualquer condição moral para avaliar ninguém, muito menos uma jovem e promissora-competente jornalista que, entre muito poucos, continua tendo a coragem, a dignidade, a honra e o patriotismo de falar a realidade dos fatos no país, não aceitando ficar refém das edições de notícias para agradar ou não provocar a ira do Covil de Bandidos, papel esse exemplarmente executado pelo jornalismo da Globo, com raríssimas execeções apenas pontuais.

São também escandalosas as campanhas virtuais que são dirigidas contra a jornalista apenas por ter a coragem de não pactuar ou não ser cúmplice da opinião manipulada-dominante vigente, campanhas pagas com o roubo do dinheiro do contribuinte para que internautas ignorantes, analfabetos funcionais ou esclarecidos canalhas - a base de sustentação do projeto de poder perpétuo que está destruindo o país - sirvam aos sórdidos propósitos do PT.

Ao perseguir a jornalista, como outros que já foram tirados do ar ou limitados em sua atuação pelos seus empregadores, a Corruptocracia Fascista que domina o Brasil demonstra claramente que está colocando todas as suas cartas na mesa para abafar a triste realidade do país, pois entende que não tem mais nada a perder por já ter transformado o poder público em um Covil de Bandidos, tendo como consequência o fato de que reeleição da atual presidente ter se tornado a fronteira da sobrevivência de um projeto de poder corrupto-genocida, assim como dos partidos políticos que estão envolvidos nesse terrível crime de lesa-pátria.

O Brasil se apresenta em uma encruzilhada também refletida na crescente pressão sobre jornalistas que insistem em defender nossa pátria do levante comunista:
- Reeleger a atual “presidenta” aceitando ser transformado em uma Cuba Continental.
- Tirar o PT do poder e enfrentar uma guerra civil provocada pelas forças paramilitares desse sórdido-genocida partido que foram espalhadas pelo campo e pelas periferias das maiores cidades do país, e que já está preparada para eclodir no caso da derrota nas próximas eleições presidenciais.
- Uma intervenção militar que já deveria ter acontecido, sendo esta a única saída para livrar o Brasil de um poder público Covil de Bandidos controlado por uma Corruptocracia Fascista-Comunista.

O sucesso do carnaval que transforma o país em um bacanal em que a prostituição física e de valores toma lugar das relações sociais decentes, o fracasso das Marchas de Março e a lotação dos estádios durante os jogos da copa – com todos se esquecendo do genocídio que a corrupção e o suborno estão provocando todos os anos – poderão ser considerados como autorização tácita da sociedade para que o levante comunista no país se configure como seu regime político e econômico.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 08-02-2104

Relacionados:

2 comentários:

  1. no brasil de corruptos e marginais essa mulher se destaca pela coragem e opinião, coragem e opiniao que vem incomodando aqueles que devem e não assumem! com certez vão fazer de tudo para tirar ela do ar ou ate pior que isso! que deus te proteja raquel pois você é uma joia rara em meio a tantas bijuterias podres que exite nesse país!! vou comentar anonimo pois ja estou cansado de levar de FACISTA na cara de pessoas que nem sequer sabem o significado dessa palavra!! estou cansado desse país ,dessa corrupção e violência que enfrentamos todos os dias!! o brasil que queria para meus filhos era um aonde o trabalhador honesto tivesse mais valor que bandido de gravata que ganha r$ 30,000 por mês e ainda tem a cara de pau de roubar de seu povo! ainda digo mais, se um dia houvesse uma guerra contra toda essa palhaçada gostaria muito de ser o primeiro a botar minha cara na frente para pelo menos morrer em nome de alguma coisa descente ao inves de levar um tiro em uma semafaro de algum pivete ladrão!!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse. Não podemos ser reféns da escória facista. Também estaria na linha de frente na guerra contra os corruptos, bandidos, black bloc.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-