quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estaleiros de Viana já têm encomendas

Luis Moreira
Antes da subconcessão não havia trabalho e no que havia não se cumpriam prazos. Greves e dirigentes sindicais nas televisões a quererem convencer-nos que bom era ter uma empresa pública podre de prejuízos. Em dois meses tudo mudou. Já há trabalho para centenas de operários com uma encomenda de quatro barcos que só por si factura 100 milhões de Euros.  A Martifer e a Douro AZUL deviam convidar o presidente da Câmara e oferecerem-lhe um ramos de flores: "Os clientes, que têm parcerias connosco gostaram tanto dos nossos dois novos navios que decidiram contratar uma empresa que tenho [a Douro Azul] para gerir a construção de quatro novos navios de 135 metros, para trabalharem no Reno. Estamos a falar numa encomenda superior a 100 milhões de euros, que pode dar trabalho a várias centenas de pessoas”, anunciou na Renascença o presidente da empresa.
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 10-04-2014

2 comentários:

  1. Caro, sou ex trabalhador dos ENVC A west sea esta a recrutar antigos trabalhadores dos ENVC pelo mesmo ordenado ou superior ao que ganhavam nos ENVC ! E sabe uma coisa dos 600 despedidos so 350 se inscreveram os outros preferem curtir o desemprego! A privatização foi a melhor coisa que podia aconter aos antigos ENVC agora West sea viana shipyards
    Ze do malho, Viana do castelo, 10-04-2014 15:51

    ResponderExcluir
  2. É tudo mentira e politicas partidarias. A culpa é da Amália e do Eusébio e também uma mão do Pintpo da Costa.
    Mas o mal já vem do tempo do Camões pois este país continua cheio de velhos do Restelo.
    Marcêlo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-