quarta-feira, 16 de abril de 2014

“Eu odeio a classe média”

A declaração de ódio do PT aos brasileiros
A filósofa petista Marilene Chauí declarou seu ódio à Classe Média na comemoração dos 10 anos de governo do PT. Em troca, recebeu o aplauso de Lula que, enquanto Marilene esbravejava seu desprezo pela imensa maioria dos brasileiros, gargalhava.
É esse o partido que governa o Brasil. O partido que odeia a maioria dos brasileiros.


Para melhor entender a “filosofia” do PT, muito bem explicitada pela grande pensadora Marilene Chauí (sem nenhuma intenção subliminar de comparação com a também ‘pensadora’ Valesca ‘Popozuda’) – sugiro uma leitura do documento relativo ao 3º CongressoNacional do PT, realizado em 2007, em que há um tópico sobre relação com o Partido Comunista de Cuba, a gênese do Foro de São Paulo e, obviamente as intenções “humanitárias” do partido, sem faltar também o discurso do indefectível (para os militantes) Luiz Inácio Lula da Silva, na qualidade de presidente da República, o eterno A.P. Deuta mor do petismo-lulismo.
Rivadávia Rosa, 16-04-2014

5 comentários:

  1. Louca varrida.
    Mulher sem classe.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Esquerda é a própria loucura!!
      Aqui, tomei consciência muito nítida do que eles fazem para chegar ao poder!
      Chegando lá, well... ;)

      Excluir
  2. "Pelos frutos conhecereis as boas árvores", nos ensinam as parábolas bíblicas. Pelo discurso que vimos acima recheados de ódio, falta de ética e de bom senso, não muito piores que o sorriso e aplausos debochados de Lula, ganhamos a certeza de que o PT está muito mal assessorado pelos seus atuais políticos. Lamentamos que na apuração das eleições, os descontentes com a gestão petista preferem ainda sim a permanência deles no comando da nação, porque se negam a votar num oposicionista por pertencer ao mesmo partido de FHC, a quem, se comparar com Lula/Dilma, fica quilômetros e quilômetros à frente dos presidentes petistas, que triplicou o nosso massacre...
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, partilho sem reservas da sua opinião.
      Pessoalmente, acho Aécio Neves muito fraquinho, não me mobiliza, nem um pouco. Mas não desperdiçarei o meu voto: cravarei Aécio Neves. Sem hesitação.

      Excluir
  3. Esta mulherzinha é tao ridicula que as vezes nao tem noçao do que ela fala, é so ler a historia, esta mesma classe media que ela mete o pau, em qq lugar do mundo desde a transiçao da idade media ao renascimento, passando pela revoluçao francesa, foi graças a esta classe media e que o jumento chama de elite (ao longo dos tempos só mudou o nome, teve epocas que se chamava burguesia e outros) que a historia de mudança em mudança chegou até aqui. Quem nao tiver o apoio da classe media nao consegue nada, qq politico sabe disso.

    Rui Marangoni

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-