sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sintonia fina

Ivan Ademar Ditscheiner
Interessante, agora é 3h31 da manhã. A luz fluorescente aqui da mesa, que andou pifada por bom tempo, acendeu quando liguei o no break. A lâmpada 110 wats ainda é a mesma do tempo em que eu morava em Niterói-RJ. Tudo começou por volta de uma da manhã, quando algo chamado sintonia foi meu pensamento. Sim, sintonia, contato.

Nestes tempos de grande procura, quando a psicografia vai dando lugar à canalização, a sintonia que chamo de sintonia fina pede um retorno ao passado. Vou dizer, meio por cima, o porquê de antigas sintonias dos velhos xamãs e das velhas águias. Hoje, com a tecnologia moderna, deixaram de existir os antigos e poderosos métodos de sintonia. Os mais velhos sabem que quando apareceram aqueles radinhos de pilha, os vendedores os colocavam à venda nas primeiras horas do dia. Por quê?



Temos emissoras de rádio, algumas mais outras menos potentes. As ondas de rádio ou hertzianas, na freqüência AM, se refletem na ionosfera ou camada ionizada, voltando para serem sintonizadas pelos aparelhos de rádio. O comprimento das ondas é medido como lambda que é igual à velocidade sobre freqüência. Durante a noite, do crepúsculo em diante pela madrugada afora até algum tempo após o nascer do sol, é o período em que a camada ionizada está mais alta. Simples de ver que o radinho vendido baratinho, como dizia o vendedor, além de barato ainda pegava em Buenos Aires!

Mas não dizia que era só até no máximo 9h da manhã. Eram estações AM que existiam neste tempo por todo o mundo. Em aparelhos de rádio mais potentes, assim como já foi por bom tempo na aviação, a sintonia era feita manualmente. Era no ouvido. Você girava o knob para a esquerda e para a direita na freqüência da estação. Era um finhóóóó de um lado e um finhóóóó do outro até que o ouvido tirasse o melhor da estação. Em tudo isso havia também muita eletricidade estática no meio. Eram constantes as descargas elétricas. Já viu um fio curto na ponta das asas dos aviões? Aquilo é para descarregar eletricidade estática. Sem isso, quem tocar no avião após o pouso vai levar um tremendo choque.

Em aviação, coisa que fiz só em treinamento para caso de ter alguma pane no automático, fazia-se, quando o tempo estava encoberto, a aproximação pelo mínimo. Mínimo era quando se usava o cone de silêncio, ou seja, se você ouvia o finhóóó era porque havia saído do eixo da pista pois havia um transmissor identificado por código morse no aeroporto. Então, como não havia o knob do rádio, era no avião que você fazia pequenas curvas de correção para a direita ou para a esquerda para permanecer em direção ao transmissor. Voar no cone de silêncio. Sair do finhóóóó!

Hoje, com tecnologia moderna, quando se quer ouvir uma estação de FM basta um toque no teclado e a sintonia faz-se automaticamente, assim como com todas as facilidades tecnológicas modernas.

Devemos perceber que avanço tecnológico sem avanço espiritual causa destruição. Isso já aconteceu neste mundo. Expliquei isso tudo só para lhes dizer da importância do que chamam sintonia/energia espiritual dirigidas para o que quiserem. Contato! Todos vocês são potentes estações transmissoras receptoras. Só falta um pouco mais de treinamento.

Seus potentes pensamentos são as ondas hertzianas a que me referi. Podem chegar ao mundo todo e além, muito além.

Querem um exemplo? Há um texto escrito em janeiro de 2004, "Todos os Beijos". Há um texto escrito por Wagner Borges escrito em fevereiro de 2006, "Surfando Espiritualmente Com Krishna". Neste último vão encontrar as pétalas de "Todos os Beijos". Coincidência, magia? Dizem-me que não. Quantas, quantas e quantas mãos sopraram. Seu poder encarnado é que faz isso se materializar.

Por isso me referi às velhas águias, como até há pouco eram chamadas os antigos aviadores. Se quiserem saber mais e tecnicamente a respeito do Mínimo procurem os de setenta anos para cima e digam qual o motivo da curiosidade e verão os olhos de um velho - como esta sociedade muito pouco, quase nada, evoluída espiritualmente fabrica -brilharem de entusiasmo e alegria. Sociedades mais evoluídas ou os Indígenas por seus Pajés e Xamãs, Índios Norte-Americanos, lhes mostrarão quem são os mais velhos e o porquê.

Agora, por favor, não cheguem como estações AM quando ainda são estações FM. Vão aprender, não ensinar. Vocês vão voltar ao passado, sair do FM para o AM espiritualmente. Conheço muita gente que voltou encantada após alguns dias em contato com o que sobrou dos indígenas antes do que chamam civilização os destruíssem. Salve os Pajés e os Xamãs!

Para muitos, o acordar é lá pelas 3h da manhã, como já pode estar acontecendo... Perfeito! É a sintonia começando. Que maravilha! Aproveite! Use-a! Na madrugada, a maior parte do pessoal está dormindo, enquanto suas almas buscam o "oxigênio". Quando acordam começa a estática. Mas é o seu AM que vai fazer o FM acalmar durante o dia. Vai dar "recados" pela madrugada. A madrugada é o horário mais sem estática. Por isso, lembrem-se sempre de que seres mais evoluídos jamais interferirão em seu livre arbítrio, em sua livre escolha. Tudo o que incomoda é interferência ilícita para eles.

Tecnologia, sem avanço espiritual causa destruição. Em variados modos, em variadas maneiras. Os Humanos ainda mentem muito, por isso em quase nada crêem. Não conhecem a santidade como é projetada aqui. Dizem que isto é estática e atrapalha muito. Só os sentimentos verdadeiros ouvirão a real comunicação. Para eles, é muito trabalhoso falar com você, porque jamais interferem, inclusive na mentira que também faz parte da não interferência. Catástrofes não existem. Tudo é a perfeita transformação, do velho para o novo.

Muito já foi feito, mas ainda há o que fazer. Aguardem o que chamam milagres cada vez mais acontecerem. Muito do que ouvirão já foi falado enquanto dormiam. Encontrarão no cone de silêncio. Permitam-se ouvir, mas sem qualquer expectativa de quando. Águias são seres solitários, não voam em bandos nem com a parceira. Porque não trocam energias. Guardam energias. 
Título e Texto: Ivan Ademar Ditscheiner, 2-1-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-