sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Thomaz Raposo regozijou-se pelo 28


Excelente dia 28 de janeiro para todos nós.

Entendemos as alegrias, as ansiedades para que os pagamentos se iniciem, mas como sempre nos colocamos na posição de somente escrever sobre os fatos que conhecemos e, sendo assim, não posso deixar de comentar alguns “enganos” que estão ocorrendo em notas ou colocações que estão sendo divulgadas pelas diversas formas de comunicação e vamos aos esclarecimentos:

Conforme já mencionado anteriormente pela APRUS no dia 13 de janeiro conforme abaixo:
O custo das diferenças atualizadas referentes aos pagamentos dos aposentados e pensionistas de uma forma geral relativos aos 11 dias de setembro, outubro, novembro dezembro e “décimo terceiro” se somados se aproximam de R$179 milhões que foi o valor depositado em juízo para nos pagar exigindo apenas uma ação do advogado do AERUS para emissão do alvará que permitirá a conclusão do recebimento pelo AERUS, nada existe assim de armações ou golpes para as nossas pessoas.

Não houve assim redução do valor em função da redução de 30% determinada pelo governo e sim a transferência dos valores necessários para cobrir valores já fornecidos pelo AERUS anteriormente os restantes serão creditados mês a mês sob forma de rotina.

Nossa advogada em Brasília, já acompanhava os passos do processo não devendo porém intervir, senão por ocasião do desfecho ocorrido no dia 26 de janeiro, pois tomou conhecimento do fato quando veio a solicitar o alvará em meados de janeiro/2015, fato que demonstra apenas o respeito ético do nosso escritório de advocacia, pois o processo é representado pelo escritório do Dr. Castagna Maia e ele é que deveria dar posicionamentos e participar do processo.

Comentários que levam a desconfiança da conduta do liquidante também demonstram primeiro a falta de acompanhamento junto ao AERUS do que ocorre, falta de conhecimento técnico e analise contábil que inclusive é o que ocorre pois é fiscalizada pela PREVIC e APRUS, segundo a lei 109 e comentários deste tipo geram apenas o estabelecimento de uma maior ansiedade e expectativa junto a nossa população de aposentados o que tenho a certeza de ser desnecessário.
             
Nosso companheiro Paizote é um pesquisador e toma seus cuidados ao escrever, mas busca pelo que vejo as melhores informações, fazendo suas colocações de forma correta meus parabéns pela sua forma de conduzir.

Enfim após uma bela vitória julgo que não devemos nos endeusar e sim agradecer a DEUS pelos resultados obtidos, não cabem ameaças e mais conflitos.

Aguardemos o início da volta de tempos mais amenos e continuemos nossos trabalhos.


Texto: Thomaz Raposo, APRUS, 28-1-2015      

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-