sábado, 24 de janeiro de 2015

Vídeo mostra bandidos fazendo arrastão em vagão do metrô do Rio

Ana Carolina Torres

A Polícia Civil divulgou um vídeo de um arrastão ocorrido num vagão do metrô do Rio que mostra três bandidos - pelo menos um deles armado - assaltando passageiros. O roubo aconteceu em novembro do ano passado e as imagens, segundo o delegado José Luiz Silva Duarte, titular da 44ª DP (Inhaúma), foram tornadas públicas para tentar identificar o trio. Segundo o policial, cinco vítimas prestaram depoimento e tentaram reconhecer os suspeitos em álbuns de fotos.

- Ainda não temos nenhum deles identificado, nenhuma denúncia, nenhuma informação, lamentavelmente. Fizemos uma consulta no sistema da polícia e não achamos um caso sequer desse tipo. Foi um fato isolado - disse ele.

O suspeito de vermelho, que estava armado, corre pelo vagão Foto: Reprodução de vídeo

Segundo as imagens obtidas pela polícia, os suspeitos pegaram o trem na estação de Coelho Neto. Às 21h55m, eles anunciaram o roubo, no trecho entre as estações de Del Castilho e Maria da Graça. É possível ver que o homem de camisa vermelha tira uma arma da cintura. Logo, os cúmplices - um de camisa branca e outro, de camisa listrada - começaram a pegar os pertences dos passageiros. A situação causa pânico entre os usuários e muitos correm para os fundos do vagão. 

Os pertences dos passageiros foram tomados pelos criminosos Foto: Reprodução de vídeo


Quando a composição chega à estação de Maria da Graça, os três suspeitos fogem correndo. Eles pulam as roletas. O delegado pede que quem tenha qualquer informação sobre o trio procure a delegacia ou entre em contato com telefone 2332-4225. Outra opção é ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177).

Procurada, a assessoria de imprensa do MetrôRio informou que está colaborando com as investigações.
Título e Texto: Ana Carolina Torres, EXTRA, 24-1-2015



Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-