segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Falsos sentimentos

Valter Almeida
Uma execução ou qualquer outra modalidade usada para tirar a vida de um ser humano é deprimente, principalmente para os familiares, como a mãe, o pai, irmãos, filhos, esposa e demais parentes e até amigos.

Entretanto, a luz da verdade, isso é comum e principalmente quando acontece com uma pessoa que cometeu um crime, portanto, não vejo motivo para tanto alarde, principalmente por parte do governo e dos seus puxa-sacos como é o caso da ex-ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que se declarou contra a pena de morte e que está sensibilizada pelo que aconteceu com o brasileiro fuzilado na Indónesia.

Tudo mentira, não acredito em nenhum sentimento, tanto por parte da ex-ministra como também da presidente Dilma e dos seus demais puxa-sacos, isso não passa de demagogia barata, isso não passa de estratégia de marketing político que é muito usada, mas também já manjada, por políticos na intenção de sensibilizar e chamar atenção da sociedade e isso não adianta negar, nem dizer que é mentira, porque eu nunca vi nenhuma nota ou palavra de consolo por parte desses falsos sentimentalistas quando um cidadão de bem é assassinado por bandido, quando um pobre de um aposentado morre na fila de um hospital do SUS por falta de atendimento.
Título e Texto: Valter Almeida, 19-1-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-