terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Brasil é um Paquistão (ou: o papelão da Abril)

O Antagonista
A venda do Charlie Hebdo no Brasil foi cancelada. O número especial do jornal, com Maomé chorando na capa, em homenagem aos cartunistas massacrados em Paris por terroristas islâmicos, deveria ter chegado às bancas ontem, mas simplesmente se evaporou.

A importadora Mag Express, que pertence à Editora Abril, e a distribuidora Dinap, que também pertence à Editora Abril, não explicaram o motivo do desaparecimento do Charlie Hebdo. A suspeita é que a Editora Abril, que pertence - sim - à Editora Abril, tenha se acovardado diante do potencial explosivo do jornal.

Não se sabe qual será o destino dos 10.000 exemplares comprados pela empresa, mas se presume que eles sejam destruídos, como ocorreu no Paquistão e em Gaza.

Em nome da liberdade de imprensa, claro. 
Título e Texto: O Antagonista, 27-1-2015

Um comentário:

  1. a abril e pau mandado se o patrão americano não teve peito para encarar os terroristas vocês acham que esta porcaria demagoga teria a coragem suficiente.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-