sábado, 31 de janeiro de 2015

A farsa da morte de Hugo Chávez

PARECE QUE O QUE AFIRMEI AQUI, LÁ PELOS FINS DE 2012, DE FATO ACONTECEU.
Francisco Vianna
Que o socialismo é um regime de muitas farsas, e que só engana ignorantes e mal informados, todo mundo já sabe e que a verdade, por mais que seja ocultada, cedo ou tarde aparece, também, ninguém duvida.

É o caso, agora de um ex guarda-costas de Hugo Chávez que vem a público revelar que o tiranete canceroso da Venezuela, de fato, morreu dois meses antes da data sustentada pela versão oficial do regime de Caracas. O testemunho desse ex-guarda-costas de Chávez foi prestado perante autoridades norte-americanas, pelo qual afirma que o ditador do Palácio Miraflores na verdade morreu às 19h32 de 30 de dezembro de 2012, em Cuba e não em 5 de março de 2013, na Venezuela.

O agora falecido Hugo Chávez cumprimenta trabalhadores da SIDOR em maio de 2008 durante uma visita em prática corpo a corpo de sei jeito populista e demagógico de fazer política. (AFP)

Esse ex-empregado e obscuro chefe da segurança pessoal de Chávez, Leamsy Salazar, diante do circo armado por Caracas por ocasião da morte de Hugo Chávez, fugiu para os Estados Unidos, e, entrevistado por autoridades da CIA e da DEA dos EUA, declarou que o falecido presidente venezuelano tinha morrido dois meses antes da data oficial.

A confirmação de Salazar sobre a morte do caudilho caribenho, oficialmente ocorrida num quinta-feira de março de 2013, de fato ocorreu em Cuba dois meses, como revelou Guillermo Cochez, ex embaixador do Panamá junto à OEA em sua conta no Twitter.

Não é a primeira vez que Salazar, que trabalhou por dez anos no serviço pessoal de Chávez e é um alto oficial do comando militar da Venezuela, joga uma bomba na mídia. Dias antes, de acordo com o jornal ABC da Espanha, ele deu uma declaração não menos explosiva que incluiu a hierarquia do politiburo comunista da Venezuela, não deixando de fora a participação do presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, por terem ligações diretas com o tráfico de drogas na América do Sul e Central.

Salazar disse à DEA (Agência de Combate ao Narcotráfico dos EUA e que o ajudou a escapar da Venezuela) que já havia uma suspeita generalizada de que a morte de Chávez tinha sido ocultada por semanas e que Chávez retornou de Cuba já cadáver em “terapia intensiva”, farsa que permaneceu durante semanas. Ele disse que o regime escondeu a morte de Chávez, que ocorreu em Cuba às 19h32 de 30 de dezembro de 2012. 
Título e Texto: Francisco Vianna, 29-1-2015 
Fontes: AFP e El País (Espanha)

3 comentários:

  1. Não entendo o motivo de esconder a data real da morte... que diferença faz em se ocultar a verdade, nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos parece que você é mesmo, uma pessoa com sérias dificuldades para entender as coisas. Assim como, não entendeu o motivo da ocultação da data da morte de Chaves, você também, nunca entendeu que, aquele primo da sua mulher não era um primo de verdade, e também não era gay !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-