quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A Hora da Libertação dos Aposentados está chegando!

Almir Papalardo

Prezados Amigos:
Lembro-lhes que estamos numa hora propícia para cobrar nossos direitos constitucionais e terrivelmente usurpados.

Sabemos muito bem que o assunto é repetitivo, nos levando à exaustão, desestimulando a postar as mesmas coisas em grupos, sites, blogs e etc., mas devemos também considerar que estamos no início de um novo exercício legislativo, quando devemos explorar ao máximo as grandes modificações ocorridas na composição do Senado e da Câmara, onde podemos visualizar maiores chances de alcançar os nossos objetivos, o que tem sido quase impossível pela predominância quase que total dos políticos da situação, em números infinitamente superiores.

Agora, embora o número de parlamentares do PT ainda seja superior ao da oposição, nota-se maior equilíbrio de forças, contando ainda com as lambanças que os petistas têm cometido.

Tracei uma estratégia que estou procurando seguir à risca, embora não esteja sentindo por parte de alguns blogs a ajuda para levar ao conhecimento do maior número possível de aposentados, aos quais sugiro que foquem com insistência mensagens aos responsáveis pela nossa desventura, também para aqueles que possam vir ao nosso socorro. Será agora ou nunca, é a hora certa de reconquistarmos de vez os nossos direitos até então surrupiados.

Nada de atacar também quem fala dos nossos problemas, ainda que não sejam sinceros!

Aproveitando o novo exercício legislativo, mandei para todos os senadores e deputados, aquela nossa tabela atualizada, onde é mostrada a perseguição que é imposta aos aposentados que ainda recebem acima do salário mínimo. Comuniquei também, com muita esperança, o reenvio da minha petição "Percentual Único de Reajuste para todas as Aposentadorias do RGPS", onde 5.584 apoiadores me deram a honra de colocarem a sua assinatura. É a manutenção da pressão e gostaria que todos os apoiadores tomassem conhecimento.

Mandei igualmente mensagem à Nova Mesa Diretora da Câmara, solicitando que coloquem neste exercício, os nossos três projetos, mofando há seis anos nas gavetas da Casa.

O uso do 0800, já perdi a conta.

Agora mesmo estou preparando uma mensagem para enviar aos Líderes Partidários da Câmara, para que deem chances, finalmente, aos nossos projetos libertadores, para que sejam colocados nas pautas de votação. Ainda hoje, levarei ao conhecimento de todos vocês a referida mensagem. Peço aos blogs que me ajudem.

Amigos, explorem ao máximo mensagens aos políticos que têm os nossos destinos nas mãos, usando inclusive o 0800 do Congresso, porque sinto que estamos nos aproximando do fim das nossas desditas.
Um abração a todos. 
Título e Texto: Almir Papalardo, 4-2-2015

2 comentários:

  1. Parabéns Almir, pela sua luta tenaz, pela recuperação das aposentadorias dos aposentados pelo RGPS.
    Gostaria de lembrar aos aposentados do Aerus , quem acabam de sair vencedores numa das fases da contenda contra a União, de que também são aposentados pelo mesmo RGPS, e que durante todos estes anos, poderiam estar recebendo melhor pela previdência, o que teria atenuado as nossas agruras.
    Ninguém sabe o dia de amanhã e a luta do Almir, tem que se refletir também em nossas atitudes daqui para a frente, pois em nenhum momento estaremos fazendo nada mais do que a nossa obrigação.
    Continue Almir pois você tem a nossa admiração e vá nos informando sempre sobre os próximos passos.
    Um abraço
    José Manuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo José Manuel. Realmente, a categoria dos aposentados brasileiros (RGPS) é a mais manipulada pela incompetência e insensibilidade dos governos federais, que a trata como cobaia e válvula de escape, porque ela não tem nenhuma representatividade política, não pode fazer greve, não é mais obrigada a votar, não dá Ibope, é a mais fragilizada entre todas, além de ser considerada peso morto para as obrigações governamentais, porque, agora só recebem sem nada mais contribuir para os cofres da Previdência; sem dúvida um reforço estupendo para os aliados do governo efetuarem desfalques robustos. Com isto é o aposentado que sofre, porque é prejudicado pelos saques indevidos na Previdência, quando os recursos previdenciários deveriam ser somente aplicados na sustentabilidade dos trabalhadores ativos e inativos, tanto financeiramente como em assistência médica de qualidade.
      Um abraço,
      Almir Papalardo.

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-