domingo, 1 de fevereiro de 2015

Condenadas à morte no Brasil!

Alberto José
Seis crianças, entre seis e oito anos de idade, que ainda não são traficantes, foram condenadas à morte pela União e aguardam o cumprimento da pena, ainda sem data definida, por fuzilamento, tortura ou overdose de droga.

Elas se encontram em "prisão domiciliar" nas ruas de Botafogo, Rio de Janeiro. A "Comissão Popular da Verdade" solicita que a presidente Dilma faça um pedido de clemência para que essas crianças sejam perdoadas antes que a pena transite em julgado!
Vá repassando até chegar em Brasília.
Obrigado!

Título, Imagens e Texto: Alberto José, 1-2-2015


13 comentários:

  1. José Manuel da Rocha da Costa1 de fevereiro de 2015 às 14:55

    Muito boa e oportuna sacada, para que todos tomem conhecimento do que é o Brasil Copa do mundo , Olimpíada e Petrobras.
    É de arrepiar o que este governo e outros no passado fizeram com o Brasil.
    Devemos repassar isto para o mundo.

    ResponderExcluir
  2. domingo, 1 de fevereiro de 2015
    Condenadas à morte no Brasil!
    Alberto José
    Seis crianças, entre seis e oito anos de idade, que ainda não são traficantes, foram condenadas à morte pela União e aguardam o cumprimento da pena, ainda sem data definida, por fuzilamento, tortura ou overdose de droga.

    Elas se encontram em "prisão domiciliar" nas ruas de Botafogo, Rio de Janeiro. A "Comissão Popular da Verdade" solicita que a presidente Dilma faça um pedido de clemência para que essas crianças sejam perdoadas antes que a pena transite em julgado!
    Vá repassando até chegar em Brasília.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando o assunto, eu gostaria também de informar que não são só essas crianças e outras mais que estão condenadas a morte, são também milhares de outros brasileiros que no anonimato, também estão condenados à morte e até mesmo essas execuções já estão sendo praticadas a toda hora no Brasil, senão vejamos: Cinquenta e seis mil brasileiros são mortos só por homicídios por ano, contabilizando em torno de 150 pessoas por dia. Quantas pessoas que não são nem contabilizadas e que com certeza devem somar outros milhões que morrem todos os dias e todas as horas por falta de atendimento nos hospitais públicos do País e por causas diversas como a falta de médicos, a falta de leitos nos hospitais, a falta de medicamentos, a demora de um procedimento cirúrgico, pela falta de um acompanhamento adequado de uma doença, pela demora de um atendimento urgente que como consequência tem sido o motivo de várias mortes até nas filas de espera para atendimento. Quantos aposentados do RGPS estão condenados a pena de morte por conta do descaso do governo que estão levando a todos a miséria, enfim, aqui no Brasil tem pena de morte sim e não é só para crianças, é para todos os brasileiros que não pertence ao seleto grupo de meia dúzia de corruptos que fazem parte da elite criminosa que governa o Brasil. Repito, o Brasil tem pena de morte só que os métodos não são sós por fuzilamento e também não é explicito e regulamentado por lei. (Valter Almeida)

    ResponderExcluir
  4. Lastimo dizer, mas isso não é nada.
    Digo, não é nada se comparado a realidade do bairro de Botafogo, do qual resolvi mudar-me justamente em consequência da situação caótica em que se encontra no que tange à segurança.
    Basta transitar pelas ruas principais, mormente a São Clemente e a Vol. da Pátria, e constatar o estado de abandono em que o bairro se encontra.
    Assaltos são uma constante na maioria das ruas transversais que cortam o bairro até chegar ao Humaitá.

    O pior é observar que, por maior que seja o número de indigentes e menores abandonados que diuturnamente abordam os passantes ou aqueles que optam por fazer lanches, almoçar / jantar ou mesmo passar uma happy hour nas centenas de bares e restaurantes do bairro, a frequência da polícia é praticamente nula, sujeitando não só a população flutuante, mas, principalmente os moradores da área aos mais diversos abusos por parte desses marginais.

    ResponderExcluir
  5. As crianças fotografadas é um retrato do que acontece no "Brasil, pátria educadora" onde a chefe da nação pede clemência a um governo estrangeiro ( onde se cumpre a lei ) enquanto no governo della os partidos e os políticos roubam as verbas que dariam educação, assistência, mobilidade e segurança ao povo que é morto na porta dos hospitais ou até em uma piscina pública pelas balas dos bandidos mais equipados do que a Polícia! Alberto José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso que vemos diariamente nas grandes cidades, é apenas um começo, onde centenas de país de famílias estão perdendo seus empregos e muitas empresas nada estão parando de investir.
      E com isso a educação; a saúde; o saneamento e a violência não param de "descer ladeira abaixo".
      Lucio Cavadas

      Excluir
  6. Não foi atoa que sai do Rio e vim morar em Floripa. Não vou dizer que aqui não tem isso, é em todo Brasil, mas devido ser uma cidade bem menor, a incidência destes faros também é menor, portanto, atualmente, eu vivo com mais tranquilidade, não até quando... Nelson Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Já que o assunto é morte
    Alguém já pesquisou quanto tempo viveria qualquer ser humano,
    sem ingerir água?

    Ivan Ditscheiner

    ResponderExcluir
  8. estão condenados por/e pela negligencia dos pais mas podem ser salvos pelos que adotam tambem até animais. Poder-se-ia criar uma entidade de proteção de neglgenciados no brasil e criar uma lei condenando os pais negligentes (castração), O problema é a regulamentação da dita lei vai demorar muito. Bêni.

    ResponderExcluir
  9. animais gera arrecadação crianças so da despesas então e melhor limpar merda de cachorro...

    ResponderExcluir
  10. Temos outra opinião em relação ao texto do cabeçalho . Nas grandes capitais brasileiras esse é um problema social visível , principalmente nas duas maiores metrópoles - Rio e São Paulo. Mão são somente estes menores especificamente , mas centenas . Entretanto há instituições que cuidam desses "desgarrados" ( Fundação Leão XIII , Stella Mares , entre outras) . O que ocorre :
    A prefeitura muitas vezes recolhe essas pessoas ( incluso mendigos adultos) em ônibus especiais , para leva-los a essas instituições e receberem tratamento , carinho, educação profissionalizante e comida. Grande parte rejeita e retorna às ruas . E a lei garante o direito de ir e vir . A culpa não é da presidente , do prefeito ou senador . É questão de erradicar a ignorância . Conhecemos pessoas entre 21 e 25 anos que mal se sustentam , moram em comunidades carentes e já "fizeram" vários filhos . Qual o destino deles no meio da violência ?
    A Casa Stella Mares tem feito e vem elaborando um excelente trabalho ( Ilha do governador-Rio) como pessoas de rua , crianças , grávidas e etc. muitos são recebidos em estado lastimável; ficam ali por algum tempo , recebem tratamento psicológico e boa parte é reinserida na sociedade com boa parcela de êxito.
    Enquanto houver ignorância e , principalmente , hipocrisia , será difícil reduzir a mendicância . Os governos tem a parcela e culpa ; a sociedade aoutra metade .

    Um feliz dia a todos.

    Sidnei Oliveira
    Assistido Aerus -Rio

    ResponderExcluir
  11. Resposta para Ivan Ditscheiner: o ser humano pode ficar sem ingerir líquido 3 dias no máximo, mais ou menos dependendo da temperatura ambiente. Alberto José

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-