sexta-feira, 27 de março de 2015

Thomaz Raposo: "façam as suas programações financeiras da mesma forma que fazemos a programação de nossas vidas"

Thomaz Raposo
Caros colegas, venho sendo perguntado sobre o nosso futuro. Sinceramente não posso entender como colegas de trabalho e de idade, que passaram todos este anos acreditando e sempre acordando para a nossa realidade, continuem a criar situações de conflito com sonhos que, certamente, são desnecessários para todos nós, só servindo para gerar tensões em nossas vidas.

No ano que passou tivemos uma boa decisão que nos permitiu visualizar como seria a nossa vida se estivéssemos recebendo as nossas aposentadorias todo o início de mês. Isso ocorreu no mês de fevereiro e no de março de 2015, devendo também ocorrer em abril próximo.

Na forma como está ocorrendo a antecipação de tutela todo o mês o governo disponibiliza para o AERUS o valor da folha que está sendo fornecido pelo AERUS e, para vossa informação, o desembargador libera o crédito para nós.

O desembargador, em sua sentença, obriga a União a fazer esse crédito mês a mês até decisão em contrário, ou seja, alguma decisão no processo da Ação Civil Pública.


Estamos assim pedindo a todos que procurem fazer as suas programações financeiras por enquanto da mesma forma que fazemos a programação de nossas vidas, ou seja, agradecendo a Deus a possibilidade que ele nos dá de viver o dia a dia, neste caso, o mês a mês.

Para que esta nossa saga termine é necessário que a proposta que encaminhei ao Ministro da Previdência seja apreciada com o carinho necessário. Volto a lembrar que lá está um Acordo que atende a todos os aposentados (assistidos) e pensionistas (assistidos dependentes), bem como os ativos que são os participantes que não conseguiram se aposentar.

Peço a compreensão de todos para a realidade do fato de que o AERUS, detentor dos dados de participantes, assistidos e assistidos dependentes, está sendo somente uma ponte de administração dos recursos que lhe estão sendo repassados pela tutela antecipada, não podendo assim fornecer qualquer cronograma de pagamento conforme era feito no passado.

Continuamos nossos trabalhos com nossa FÉ. 
Thomaz Raposo, APRUS, 26-3-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-