domingo, 1 de fevereiro de 2015

Thomaz Raposo: "Desconhecíamos determinados colegas"

Thomaz Raposo
Conforme venho escrevendo, não podemos deixar de agradecer ao saudoso Dr. Maia a quem não tive o prazer de conhecer, como também imagino sua tristeza na forma como seu escritório está administrando seu blog com informações truncadas, que visam a técnica da desmoralização para exaltação do seu sucesso nos tribunais.

Acredito que a verdade dos fatos venha a ser divulgada na íntegra, pois afinal todos os reais envolvidos obtiveram sucesso no objetivo que sempre foi o de melhor administrar a situação existente com o objetivo de pagar a esperada folha ainda na terça-feira, o que significava para o AERUS apenas o cumprimento do seu dever.

Conforme já havia comentado, nossa alegria não precisava de comentários maldosos, inclusive de que o liquidante era contra a antecipação de tutela, informação mentirosa e desnecessária em um ambiente de alegria, comentários de que ele fez petições contrárias são descabidas e sem fundamento o que torna o caso lamentável.

Desconhecíamos determinados colegas que com o passar do tempo com ansiedades aumentadas, demonstraram sua falta de educação e ignorância no escrever, inclusive com palavras de baixo calão.

Lembramos apenas que o trabalho continua pois o que está ocorrendo embora nos tranquilize não nos permite dar uma solução final nos nossos problemas, parece, com certeza, que nos esquecemos de algo que sempre foi fundamental na nossa VARIG… EDUCAÇÃO.

Esperamos que a maior parte da nossa população fique mais calma a partir do dia 3 de fevereiro e que a seriedade da informação volte a ocorrer para o bem de todos nós.

Observem, não escrevi FÉ, embora continue com ela, mas é hora da RAZÃO e EDUCAÇÃO.
Título e Texto: Thomaz Raposo, APRUS, 1-2-2015

Relacionados:

Um comentário:

  1. "a técnica da desmoralização para exaltação (posterior) do seu sucesso nos tribunais". Raposo sacou bem o modus operandi petista...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-