segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Carlos Henke, da Comissão da CUT/Fentac, RS: liderança sóbria, preocupada com os sérios problemas dos aposentados, quer saber!

Thomaz Raposo, presidente da APRUS, escreveu o texto que recebeu, neste blogue, este título: Thomaz Raposo regozijou-se pelo 28. No texto consta a seguinte declaração: “falta de acompanhamento junto ao AERUS do que ocorre, falta de conhecimento técnico e análise contábil que inclusive é o que ocorre pois é fiscalizada pela PREVIC e APRUS, segundo a lei 109.
Foi o que bastou para deslanchar a indignação inquisitória do senhor Carlos Henke:


 ---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Carlos Henke <cevehenke@gmail.com>
Data: 28 de janeiro de 2015 16:38
Assunto: Re: MENSAGEM DA APRUS
Para: aprus@aprus.com.br, jose.pereira@aerus.com.br, previc.gab@previdencia.gov.br


PREZADO SENHOR INTERVENTOR DO AERUS SR. JOSÉ PEREIRA
GOSTARIA QUE ME CONFIRMASSE A INFORMAÇÃO CONTIDA NO INFORMATIVO DA APRUS DE HOJE 28/JAN/2015, ASSINADA PELO SR. RAPOSO​ - PRESIDENTE​, INFORMANDO QUE A APRUS FISCALIZA O AERUS BASEADO NA LEI 109 CONFORME TEXTO ABAIXO.​ 

FICO NO AGUARDO DE SEUS ESCLARECIMENTOS.
ATENCIOSAMENTE

Carlos Henke - AERUS 003777-0


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Carlos Henke <cevehenke@gmail.com>
Data: 30 de janeiro de 2015 16:11
Assunto: Fwd: MENSAGEM DA APRUS
Para: jose.pereira@aerus.com.br
Cc: previc.gab@previc.gov.br

Prezado Sr. José Pereira,
Continuo no aguardo de sua resposta, visto tratar-se de assunto de extrema relevância.
Carlos Henke


De: Carlos Henke [mailto:cevehenke@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 10:28
Para: PREVIC - Carlos Alberto de Paula; jose.pereira@aerus.com.br
Assunto: Fwd: MENSAGEM DA APRUS

PREZADO SR. CARLOS ALBERTO DE PAULA - DIRETOR SUPERINTENDENTE DA PREVIC
COMO NÃO CONSIGO RESPOSTA DO LIQUIDANTE DO AERUS SR. JOSÉ PEREIRA, COM REFERENCIA AO MEU QUESTIONAMENTO, CONFORME TEXTOS ABAIXO, SOLICITO SEU EMPENHO NO SENTIDO DE VER MINHA DÚVIDA RESPONDIDA.
FICO NO AGUARDO
ATENCIOSAMENTE
CARLOS V. HENKE - MATR. AERUS 003777-0


Resposta de Thomaz Raposo: 
Em resposta à sua pergunta se a APRUS fiscaliza o que ocorre no AERUS, quero informar ao Sr. que isto já ficou demonstrado em tempos passados na saída VEM quando a APRUS demonstrou o acompanhamento que fazia nas contas do grupo VARIG sendo o fato do total conhecimento da PREVIC, sendo, porém, desconhecido do Sr. José Pereira que não atuava no AERUS naquela época.

Meu caro, já nos conhecemos de outra época e seus comentários maldosos para mim de nada valem, mas demonstram no entanto que alguma insatisfação causo nos seus reais objetivos, pois busca sempre criar um ambiente de conflito que sempre julguei desnecessário.

A PREVIC, se consultar seus arquivos, vai verificar que não sou pessoa que ao administrar os interesses dos associados da APRUS e apoiar os mesmos da AMVVAR, deixa de acompanhar tudo que ocorre no AERUS dentro das possibilidades e sempre com objetivos sempre construtivos e de apoio, pois conhecemos seus trabalhos.

Já fiz minha colocação em mensagem anterior, quanto à estratégia adotada por vocês de desacreditar e desestabilizar as pessoas que os incomodam, com campanhas sórdidas que estão existindo com relação a pessoas que incomodam e atrapalham objetivos que prefiro desconhecer mas que, não tenham dúvida, não deixarei ocorrer.

Ao Sr. Superintendente da PREVIC e Sr. José Pereira a quem já escreveram que até sou parente, lamento o baixo nível deste pessoal que um dia trabalhou em uma empresa na qual o lema era servir bem e com extrema educação. Infelizmente, nem todos são assim.

Thomaz Raposo, APRUS, 2-2-2015   


Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-