quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vaccari... é a pauta do dia

Valdemar Habitzreuter
De sã consciência, raciocinemos com lógica, sem preconceito contra o PT, simplesmente usando o instrumento da razão que infere logicamente tudo que se apresenta para ser julgado corretamente.

Portanto, o que faz um tesoureiro? A minha razão me diz que tesoureiro é alguém que cuida do tesouro de uma entidade, instituição. Este tesouro é para ser administrado, trabalhado e, assim, manter a instituição. É o que Vacari fazia.

Todos sabemos que esta instituição chamada PT nada em dinheiro para financiar suas campanhas políticas.
Donde provém, ou provinha, esta grana? Ah, isso o nosso querido Moro, colocando sua razão a funcionar logicamente, está descobrindo aos poucos. Tomara que alguém não dope esta razão brilhante, que surgiu do seio da sociedade para desvendar estas coisas horripilantes que estão acontecendo neste país gigante chamado Brasil.

Pois é, Vaccari foi preso ontem a mando do juiz Moro. Aí entra, então, o raciocínio lógico para qualquer brasileiro que quer colocar os pontos nos ‘is’. Vaccari era o homem de confiança da cúpula do PT (lê-se preponderantemente Lula/Dilma).

Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress

Eu, pessoalmente, acho que era de extrema confiança para Lula e Dilma. Sim, escolheram um cara na tesouraria do PT que lhes fosse leal o tempo todo. Leal na hipocrisia e mentiras petistas e negasse sempre a origem obscura e malversação (lavagem) do dinheiro em caixa.

Daí fica a pergunta para ser analisada racionalmente: A cúpula do PT nada sabia de onde provinha e como seu dinheiro, seu tesouro, era manipulado para financiar suas campanhas eleitorais? Eu acho que Moro já fez esta análise...

Lula e Dilma devem estar em polvorosa com a prisão, ontem, de Vacari.
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 16-4-2015

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-