domingo, 4 de setembro de 2016

Esqueça o Mundial e o Porchat

Entro no site dos supermercados Mundial e eis que me deparo com a imagem de Fábio Porchat ilustrando uma campanha dessa rede de supermercados. Mais um oportunista esquerdista que vive criticando a burguesia e a classe média…


Mas que sobrevive MUITO BEM graças aos idiotas da burguesia e classe média que, masoquistas, (ainda) assistem a ele, contribuindo decisivamente para o bem-estar dele e da família dele que, muito provavelmente, devem estar em uma zona de conforto econômico-financeiro superior à maioria dos generosos leitores.

O ideal seria a ‘maioria silenciosa’ deixar de comprar no Mundial. Seria ótimo porque muito eficaz. Mas tal não é possível. Ponto.

Mas podemos e devemos tentar um muito diferente “approach” político: consciência. Isto é, não jogar o jogo dos números, dos totais de quem foi ou deixou de ir, mas o da sua consciência.

Se, consciente e convictamente, Fábio Porchat não o incomoda, pelo contrário, você o acha um gênio, um orgulho do Brasil, ombreando com outros gênios da cultura e da solidariedade nacionais, tais como: Gregório Duvivier, Guilherme Boulos, Lula da Silva, Dilma Rousseff, Lindbergh Farias, Chico Buarque de Hollanda, Marcelo Freixo, Paulo Henrique Amorim e etc… boff! Você vai passar por cima do que leu até agora, tratorar o comentador e continuar a fazer compras no Mundial. Agora, mais ainda, porque Porchat é o cara! O marlindo!

Mas, se você, como eu, o vê como um ‘malandrista’, não vai entrar no jogo dos números. Simplesmente, como eu, em vez de ir fazer compras no Mundial, vai fazê-las no Zona Sul.

Citei o Zona Sul porque no meu caso, na rua Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca, o Zona Sul fica a alguns metros depois do Mundial.

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-