quarta-feira, 8 de abril de 2020

Custando R$ 500,98 Vasco lança camisa que ajudará Hospital Pedro Ernesto


Raphael Fernandes

Vasco lançou, nesta terça-feira (7/4), uma nova camisa, que homenageia o novo CT do clube – ainda em processo de construção.Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário
Custando R$ 500,98, valor acentuado para o que estamos acostumados a ver em relação a preços de uniformes esportivos, a camisa terá sua renda arrecadada dividida em 2 objetivos: uma parte será usada para a construção do CT e a outra será doada ao Hospital Pedro Ernesto, um dos principais no combate ao Coronavírus no Rio de Janeiro.


Um detalhe importante é que a camisa, vendida somente de maneira on-line – no site de financiamento coletivo Kickante -, só tem 2.020 unidades disponíveis (até a publicação desta matéria, já tinham sido vendidas 261 peças).


O cruzmaltino Diego Taveira ficou feliz com a possibilidade oferecida pelo Vasco de um torcedor sugerir o modelo da camisa e fez questão de enaltecer a ideia da solidariedade, que beneficiará não só torcedores do Vasco, mas de outros times também.

“A camisa do CT é realmente do torcedor. E não digo só do Vasco. O modelo foi criado por um torcedor, que é vascaíno, mas nesse momento ela vai ser de todos, pois seu real objetivo não é só ajudar na construção do CT do Vasco, mas principalmente ajudar vítimas do Coronavírus, que é um assunto ‘universal’. Como sempre, o Vasco luta por todos e não importa seu time, classe ou cor”, disse ele.
Título, Imagens e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 7-4-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-