Ao contrário do dr. Passos Coelho que pensa muito no que diz, o meu dono nunca diz o que pensa. Coisas de animal feroz da política. E enquanto o dr. Passos Coelho anda às voltas com o seu Programa Eleitoral, o meu dono trocou-lhe as voltas, antecipou-se e lá apresentou primeiro o seu Programa.
O sr. Primeiro-ministro obrigou-me a decorar o seu Programa porque me vai levar para mais uma campanha e exige que debite todas as suas promessas sempre que as criancinhas, os reformados, as donas de casa e os arrumadores de carros me derem festas. A princípio fiquei angustiado.
Pensava que ia ter de decorar tudo de novo, mas quando li o Programa suspirei de alívio. Era igual ao de 2009, mas sem o capítulo do TGV. Não vai ser preciso decorar nada de novo. Aliás, o Programa Eleitoral do meu dono fez-me lembrar os seus tempos na Universidade Independente.
O curso foi feito com a mesma honestidade, saber e talento! E não é só o dr. Passos Coelho que tem um grupo de reflexão, ‘Mais Sociedade’, a propor ideias para o seu programa eleitoral. O meu dono, apesar de não precisar de reflexão nem de mais ideias, também tem um só para não ficar atrás: chama-se ‘Mais Eu, Mais de Mim, Mais do Mesmo’.
"O cão de Sócrates", Destak, 03-05-2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-