quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito e o Habeas Corpus Preventivo


Luciano de Moura
Por que invocar HC preventivo se um político ou empresário investigado nada tem a temer?
Vamos esperar por mais uma demonstração de boa vontade de se apurar tudo. Que as famosas "blindagens" de outrora sejam banidas para sempre, apesar dos conchavos "síriolibaneses."
Em pleno século XXI não mais podemos retroceder à idade média. O que é isso? Os políticos deste país precisam lembrar que quem os colocou no "empreguinho" que ocupam foi o povo. Portanto, eles são servidores do povo; têm que trabalhar pelo povo, para o bem-estar deste mesmo povo. Não podem olhar para a direita nem para a esquerda. Seu único objetivo tem que ser a lealdade a seus patrões, o povo.
O que não for exatamente o acima exposto tem que ser considerado do mal. Portanto, como diz a bíblica frase, "Toda árvore que não der bons frutos, tem que ser cortada e lançada ao fogo."
Quem não estiver satisfeito pegue o seu boné e retire-se. Será o melhor serviço que poderá prestar a seu país. Um homem de verdade, honrado e que nada deve, jamais se apresentará a uma CPI, portando trêmula e covardemente, um habeas corpus preventivo.
E vamos torcer para que dona Hillary esteja com a razão…
Título e Texto: Luciano de Moura
Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-