quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Descubra o nome da fonte


Helena Matos
DN: O Presidente da República tomou conhecimento dos sms trocados entre o ministro das Finanças, Mário Centeno, e o ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD) António Domingues, no fim de semana, soube o DN.  – COMO SOUBE? UM PASSARINHO TELEFONOU?

O conteúdo das mensagens, segundo várias fontes, é bastante mais comprometedor do que a correspondência revelada na semana passada pelo jornal ECO e foi o detonador que levou Marcelo Rebelo de Sousa a exigir que Centeno se explicasse publicamente. PORTANTO TEMOS MAIS DO QUE UMA FONTE. ESTARÃO AS FONTES TODAS NO MESMO LOCAL? PASSAM O TELEFONE UMAS ÀS OUTRAS? 

PÚBLICO: Marcelo ficou em sobressalto quando, na última quinta-feira, ouviu António Lobo Xavier dizer na SIC-Notícias que havia SMS e outras comunicações entre as Finanças e António Domingues, provando que houve não só um acordo, como uma negociação para isentar a anterior administração da Caixa de entregar no TC as respectivas declarações de rendimentos. Se, até aí, o Presidente estava tranquilo com a posição do ministro das Finanças, nesse momento resolveu falar com Lobo Xavier — que é conselheiro de Estado, mas também advogado e amigo de DominguesQUEM DISSE AOS JORNALISTAS QUE MARCELO TELEFONOU A LOBO XAVIER? 

DN: Quando, no fim de semana, o conselheiro de Estado António Lobo Xavier lhe deu a conhecer o conteúdo dos sms, Marcelo sentiu-se traído. “O que lhe tinha sido dito pelo ministro estava muito aquém do que revelam os sms”, disse uma das fontes ao DN.
Título e Texto: Helena Matos, Blasfémias, 15-2-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-