sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Extrema-esquerda esperneia com críticas de Rachel Sheherazade mas silenciou quando Boechat a ofendeu

Luciano Ayan


Esquerdistas estão esperneando há dias desde que Rachel Sheherazade criticou os atores globais, chamando-os de “idiotas inúteis” no Twitter e compartilhando a fala do ator Kevin Spacey, que diz que a opinião política de um ator não tem importância – a propósito, não sei se a frase é mesmo dele, mas é atribuída a ele.

Sites como Brasil 247, Catraca Livre e outros fizeram textos atacando a jornalista, alegando que ela foi intransigente e desrespeitosa. No entanto, tempos atrás o também jornalista Boechat atacou agressivamente Sheherazade, dizendo que a opinião dela era “uma bosta” e insinuando que ela não deveria falar o que pensa. Naquela época, esquerdistas ficaram em completo silêncio, fora aqueles que apoiaram a fala.

Não que seja surpresa, mas é nossa obrigação moral expor a imoralidade dos inimigos. É nosso trabalho tornar públicas as suas más intenções. Atitudes como esta sustentam a tese de que há um duplo padrão, e que quando é a favor dele tudo pode. Vale, aqui, a máxima socialista: “Aos amigos tudo, aos inimigos a lei!”
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 16-2-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-