quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Homem que traía mulher com o próprio sogro já foi preso por tráfico

Caso gera grande repercussão desde a noite de terça-feira

O Dia

O nome de João Alecio Virgilio Junior, ou Juninho Virgilio [foto], surgiu na mídia após sua esposa descobrir que ele a traía com o próprio pai dela. O caso foi exposto por ela nas redes sociais na noite deste terça-feira (21) e gerou grande repercussão. O que nem todos sabem é que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Justiça brasileira, Juninho Virgilio foi preso em flagrante por produção e tráfico de drogas em abril de 2019. Na época, ele e um amigo tinham em posse 52 porções de cocaína, escondidas em dois locais diferentes.

Réus primários, Juninho Virgilio e seu amigo receberam liberdade provisória por não haver ''necessidade de prisão''.

A confusão

O caso entre o genro e sogro, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, pegou a web de surpresa. Camila Oliveira, filha e mulher dos dois envolvidos no caso, pegou o celular do pai, Edielson Oliveira, e descobriu o caso que ele mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, há pelo menos dois anos. Com raiva, ela resolveu expor os dois nas redes sociais e o caso viralizou nesta terça-feira (21).

Após pegar o celular do pai e descobrir conversas e vídeos de Edielson e Juninho, Camila resolveu se vingar e ateou fogo no carro do marido. Em seguida, ela compartilhou, em seu perfil do Facebook, diversos prints do que encontrou no aparelho, já que Edielson gostava de gravar os encontros com o genro no motel.

Título e Texto: Redação, O Dia, 23-11-2023, 10h58

Relacionado: 
Mulher expõe vídeos do pai e marido juntos em motel; assista

5 comentários:

  1. Trair a mulher com o sogro, ora aqui está algo que não se ouve todos os dias. Ou todos os anos.

    ResponderExcluir
  2. O genro e o sogro são fortes e felizes binários, né não? Pica pra cá, cu pra lá... e segue a roda da fortuna...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vimos nada. É só o começo. Logo chegará o dia em que o pai comerá o pai e a mãe degustará a empregadinha recém contratada. Impossível? São os tempos modernos. Tem "pela ai" cavalo tarado transando com cachorro banguela. Galinha com jumento, macaco com tartaruga, morador de rua com a esquina da praça da matriz. Policial beijando cassetete, filha com o pai, neto com o avô, pai de santo com o banquinho. A coisa está pra lá de degringolada. Percebam a situação. Celular com o carregador, caixão de defunto com o falecido da cova ao lado. Sintam o tamanho da loucura. A dita se generalizou. Tem escova com a dentadura. Poste com o transformador, o quadro negro com o apagador. Outro dia li num jornal sensacionalista que um ventilador teve um caso com o aparelho de ar condicionado. Em São Paulo, uma cadeira se engatou com a mesa pelo fato dela ter dado uma piscadela para um balcão recém-chegado. Na Bahia, um botijão de gás quase perdeu a mangueira com um fogão de quatro bocas... sem falar que em Viracopos, uma aeronave Learjet enfiou o nariz no rabo de um helicóptero que dormia tranquilamente. No Ceará um fusca resolveu se doar a um caminhão baú. Tem navio sendo engolido pelo mar, lula enroscado com robalo. Sem dúvida alguma é o fim dos tempos. Legal será o dia (e para lá caminhamos) em que a caneta do urubu se revoltar com o sujeito da capa preta que só a usa para dar canetadas e sequer tem uma palavra de carinho para com ela. Imagine se ela se enfezar de vez. Para lá, ou melhor dito, para o caos total, caminhamos a passos largos.
    Aparecido Raimundo de Souza
    da Lagoa no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-