Aparecido Raimundo de Souza
Sem contar que é dançarino, charmoso, skatista, divertido, alegre, eclético e carismático. Adora futebol e sempre que se aventura a jogar uma pelada, faz sucesso como atacante. Tudo nele pode enganar menos as digitais. Dudu é o que comumente as pessoas alcunham de “passador de régua”.
E o que se entende por “passador de régua?”. O come todas. O “papador.” Faz juz ao apelido que lhe alcunharam. O moleque que não pode ver um rabo de saia. Paquera todas, ama todas, come todas. Depois de comida, palita os dentes com as calcinhas e pula fora. De sério, nele, nem as cuecas que usa. São falsas, ou compradas nessas lojinhas de R$ 1,99.
O outro apelido de Dudu além de “galinha” é conhecido no pedaço como “Coruja.” Não pela inteligência, em decorrência dos olhos que podem localizar uma presa a longas distâncias, ao tempo em que calcula, com precisão, o mergulho necessário para capturar o seu jantar.
As meninas, ensandecidas, quando se encontram com ele, seja na escola, no clube, nas ruas do bairro ou na pracinha, perdem a linha. Mandam para o lixo a tal da compostura. Na tentativa de se mostrarem, umas jogam beijos, fazem coraçõezinhos, atiram calcinhas outras, sutiãs, blusas, dinheiro, e algumas doidivanas, mais afoitas, arremessam, sem pensar nas consequências, as respectivas pererecas.
Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha, no Espírito Santo, 7-1-2025
Anteriores:O Stubby
De saia justa
Um remédio tiro e queda
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Breves palavras de agradecimento aos familiares
Pesadelos da noite de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-