quinta-feira, 15 de maio de 2025

Governo Federal não gostou de ver o fim da Cracolândia de SP. Quer ela de volta

Fernão Lara Mesquita

Com o desmantelamento da Favela do Moinho, dominada por traficantes do PCC e vizinha da Cracolândia de São Paulo com centro na rua dos Protestantes, a feira aberta de drogas desapareceu e, com ela, os crackeiros sumiram como por encanto. 


Imediatamente, então, o governo federal protestou e mandou deter o desmanche dos barracos da favela, que foi desocupada por uma competente ação do governo estadual que reassentou os moradores depois de obter a aprovação de 90% deles, oferecendo a opção de mudá-los para apartamentos sociais ou outros imóveis que eles mesmo encontrassem. 

O notório Padre Lancelloti, de hábitos sexuais bastante especiais, também ficou contra a dispersão do seu público-alvo.

Título, Imagem e Texto: Fernão Lara Mesquita, X, 14-5-2025, 21h06 

Um comentário:

  1. Após aproximadamente três décadas de degradação, Cracolândia aparece vazia. Problema até então era considerado sem solução. Caso situação se mantenha controlada, governador Tarcísio e prefeito Nunes ganharão enorme capital político para futuras eleições.

    Corrupção não dá trégua no Brasil. Licitação de R$152 milhões do Ministério da Cultura foi suspensa por indícios de sobrepreço. TCU apontou valores até sete vezes maiores do que em contratos similares. Difícil acreditar que responsáveis serão punidos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-