segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agradecimentos do Coronel Paúl


Agradeço de coração aos 3.319 eleitores (0,04%) que votaram em mim para deputado federal.
Terminei em 214º lugar entre os 751 candidatos que conseguiram votos. No DEM fui o décimo colocado. O que para um estreante não pode ser considerado um resultado desastroso, sobretudo considerando que orientei a minha campanha no sentido corporativo, não fiz nenhum ato externo (caminhada, carreata ou comício) e sofro grande resistência interna corporis, após ter sido Corregedor Interno e por ser opositor ao governo e a atual gestão da PMERJ. Portanto, embora tenha sido decepcionante, o resultado foi dentro do esperado.
O meu mais sincero agradecimento a todos que colaboraram conosco e ao DEM que apoiou a nossa luta dentro de suas possibilidades.
Lamento profundamente a não eleição de Cesar Maia para o Senado Federal e a não reeleição do deputado estadual Rodrigo Dantas (DEM) (*) que tanto me apoiou.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
(*) O Coronel Paúl deve ter se equivocado, pois que pelo que consta no TSE o deputado Rodrigo Maia é o 17º mais votado com 86.162 votos!

3 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-