segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Thomaz Raposo: "tudo o que escrevemos está em andamento"

Thomaz Raposo
Paradigmas são confrontos que devemos sempre enfrentar em nossa vida, vejamos a situação dos participantes, beneficiários e ativos do AERUS.
Observo a grande dificuldade da nossa população em entender o que o nosso José Manuel e a APRUS desejam implantar, que nada mais é que um conjunto de projetos que visa de certa forma dar uma melhor condição de vida para aqueles que hoje por falhas nas estruturas do governo INFRERO (terceira fonte) e PREVIC (falta da fiscalização em atos de um brigadeiro e da VARIGxAERUS) todos previstos na lei da previdência complementar.

Não se apercebe que somente se nos unirmos realmente em uma entidade jurídica como a APRUS, é que poderemos levar à frente projetos de auxílio na área de remédios e consultas médicas para aqueles que hoje não tem plano de saúde. Somente assim em uma grande concentração de associados teremos a demonstração da nossa força junto ao governo e ao judiciário, mesmo porque amanhã poderemos caso continue a inércia governamental e jurídica, ter as condições para irmos para fora do nosso BRASIL solicitar o apoio de quem quer que seja que possa mostrar o que passamos por ter acreditado no governo do nosso BRASIL fato já ocorrido antes e que não tivemos a atenção devida por falta de representatividade na época.

Paremos assim para refletir e entender que não estamos pedindo a UNIÃO e sim lembrando da necessidade de sua existência, forneçam assim à APRUS as condições para executar tais projetos, pois não vivemos de reclamações nem de sonhos e lembrem-se só falamos ou escrevemos o que temos a condição de cumprir, pois tudo que escrevemos está em andamento.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Executivo APRUS, 20-01-2014

Relacionados:

4 comentários:

  1. Devemos ter ideias para resolver de uma vez o nosso problema, não ficar com soluções tapa buraco e associações que nada resolvem. Elly.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Elly por tudo que tens feito pela causa, continue assim dentro do buraco.

    ResponderExcluir
  3. O que vc. conseguiu até hoje? Elly A. Prado.

    ResponderExcluir
  4. Tomaz quero falarcom voce. Sou miguel da emaq. Meu tel cel e o 98869_6624 ou 96488_2813.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-