segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Islamofobia alemã? Não, islamo-náusea do mundo!

José Atento
Existe um grande problema na Europa, problema este já tratado neste blog no artigo Islamização da Europa. O mesmo pode acontecer com o Brasil?, qual seja, a Europa está em um processo de transformação que a irá tornar não em um continente laico e progressista como muito sonham, mas em um continente islâmico e retrógrado. E, isto acontecendo, a lei islâmica irá se tornar a lei da terra, fato este inquestionável, basta ver os 1400 anos do islão, bem como a situação presente nos 57 países da Organização da Cooperação Islâmica, que adotam a Sharia, todos eles, apenas variando o nível desta aplicação.

lei islâmicaShariaé o regime político mais retrógrado jamais engendrado pelo Ser Humano, e é inadmissível que existam pessoas que, tendo crescido em um ambiente aberto e pluralista, defendam a Sharia.

O problema na Europa é que a islamização, que irá inexorávelmente resultar na implantação da Sharia em território europeu, deveria ser algo discutido abertamente. Mas o que se vê é o contrário. As elites européias, anti-ocidentais e anti-cristãs, com o lamentável apoio de grande parte da Esquerda européia, tenta silenciar a voz daqueles que não desejam a islamização da Europa, daqueles que vêm este fato com preocupação, daqueles que desejam para os seus filhos e netos o mesmo ambiente que existe na Europa hoje, que custou tanta luta e sangue para ser alcançado. O povo europeu, os nativos da Europa, passam a não ter mais voz na condução da política européia, inclusive a política de imigração. O pior, ele é acusado de ser racista e islamófobo (lembrete, "islamofobia" é uma palavra inventada pela Organização da Cooperação Islâmica com o propósito de silenciar os críticos do islão e da Sharia -- tornando-se uma palavra rápidamente adotada pelas elites européias).

Eu não entendo como a Esquerda possa apoiar a Sharia. O islamismo condena os gays que a esquerda defende. O islamismo tem uma séria de normas para as mulheres que são totalmente contrárias aos direitos que a Esquerda defende para as mulheres. O islamismo preconiza punições hiper-super-cruéis que a Esquerda condena. O islamismo estabelece que os muçulmanos são superiores aos não-muçulmanos (os dhimmis), logo, no islão, não existe a igualdade que a Esquerda defende.

Quem da Esquerda defende o islão é um traidor! Companheiros da Esquerda, por favor, caiam na real!

Ao se alinhar com o islamismo, ao invés de combater os seus aspectos nocivos, a Esquerda européia está forçando a população nativa da Europa a buscar outras alternativas políticas. E a Direita agradece.

Agora, vemos que o mesmo recurso, usado na Europa para tentar calar as vozes contrárias, também começa a ser usado no Brasil. Abaixo, vemos uma imagem de uma página do jornal O Globo de alguns dias atrás. Como é que a manchete se refere às manifestações anti-islão? Discutindo o motivo destas manifestações? Não. O que O Globo fez foi tentar rotular as dezenas de milhares de manifestantes como racistas e, claro, islamófobos, chamando a manifestação de "marcha xenófoba."



()
Título, Imagem e Texto: José Atento, Lei Islâmica em Ação, 29-12-2014

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-