domingo, 21 de dezembro de 2014

O Natal é Amor

Nelson Teixeira
O Natal representa o nascimento de Jesus e Jesus representa para nós o Amor.

É no Natal que despojamos dos nossos sentimentos mais rudes e nos cobrimos com sentimentos de amor ao outro, doamos a melhor parte de nós aqueles que amamos e aqueles que nesta época ajudamos.

O Natal simboliza o amor entre todos, por isso Jesus é denominado Amor, porque só o amor entre as criaturas é capaz de construir sentimentos melhores e atitudes voltadas para o bem.

Assim sendo, façamos uma reflexão sobre todos os nossos atos perante a vida durante todo o ano que se finda, e vejamos o quanto doamos de nós para a melhora do nosso semelhante ou o quanto doamos de nós para nossa própria melhora.

Faça o Natal todos os dias em sua família, em seu meio de trabalho, em seu convívio social, desta forma verá o quanto pode doar de si mesmo aos que precisam do seu auxílio.

O Amor faz a modificação de cada um de nós, nós é que ainda não aprendemos o real significado do amor.

Neste Natal de amor e união, aproveitemos então para falarmos com aqueles que há tempos não falamos, nos desculpemos pelos nossos erros e assim poderemos ter a certeza de que somente o amor e o perdão podem fazer a nossa modificação.

Que este Natal represente para você o começo de um novo caminho a ser seguido, caminho este que lhe proporcionará o melhor dos acontecimentos e sentimentos em sua vida. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 21-12-2104

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-