terça-feira, 30 de julho de 2019

Eleitor de Jair Bolsonaro: você votou nele pelo que ele falava ou pelo que ele deixava de falar?

A OPOSIÇÃO política no Brasil se resume ao que o presidente Jair Bolsonaro falou, deixou de falar e... pasmem! ao horário em que ele vai ao barbeiro!


Ah! E fez muito bem em cancelar uma reunião com o ministro francês de Relações Exteriores! Certamente, se reunião houvera, este iria se pavonear, imitando o pavão-mor, Macron, junto à imprensa francesa – que é imparcial em relação a Jair Bolsonaro – da raspança que ele, Jean-Yves, teria dado no presidente Jair Bolsonaro.

2 comentários:

  1. INTELEQUITUAL ORGÂNICO
    @marcelorandes

    Bonoro recebe toneladas de críticas, sem trégua. Seus detratores não recuam um milímetro. Todo dia, a cada instante

    Nossa que legal se os apoiadores do Bonoro resolvessem ser "ponderados" e "críticos" como desejam os isentões, né.

    VÃO TODOS TOMAR NO CU, SEUS FILHOS DUMA PUTA 😎

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu votei por ser um Candidato na época, que não estava envolvido com a suja política brasileira, e talvez por saber que limparia a sujeira Petista dos órgãos públicos e no Executivo, tirando a “escória” que mamava nas gordas tetas do governo. E isto ele fez. Sabia que não se tratava de alguém bom com as palavras e os microfones, mas isto não me importo. Talvez deveria ser mais cauteloso em assuntos que o expõe e que pouco interessam ao País. Vamos em frente! Abs.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-