segunda-feira, 27 de julho de 2020

Bolsonaro: ‘Acabaram com o emprego no Brasil’

Presidente retoma atividades nesta segunda-feira, 27, após quarentena da covid-19 e disse ter de trabalhar muito para recuperar o país

Foto: Mateu Bonomi - Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo
Roberta Ramos

Após três semanas de quarentena devido à covid-19, o presidente Jair Bolsonaro volta a despachar nesta segunda-feira do Palácio do Planalto.

Já na saída do Palácio da Alvorada, o presidente parou para conversar com apoiadores e pediu para que tentassem não tocá-lo, porque, apesar de imunizado, estava evitando contatos.

Quando questionado sobre sua agenda, Bolsonaro afirmou que terá um dia de reuniões.

“Hoje eu tenho um despacho com Paulo Guedes. Vou passar para ele esse negócio do Pronampe [Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Existe um limite, tantos bilhões para cada banco. Mas acaba rapidinho esse limite”.

Na despedida, o presidente lamentou a situação vivida hoje pelo Brasil: “Preciso voltar a trabalhar hoje. Muitos problemas para resolver que outros fizeram para botar no meu colo. Acabaram com o emprego no Brasil. Tem que trabalhar para recuperar”.

Pela manhã, o presidente também deve se reunir com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo.

Título e Texto: Roberta Ramos, revista Oeste, 27-7-2020, 11h26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-