![]() |
Kate Moss |
Um vídeo bastante perturbante de Kate Moss a ser perseguida por paparazzi serviu como exemplo para o Governo da Califórnia implementar uma nova lei. Agora, um fotógrafo (ou uma pessoa com outra profissão qualquer...) que quebre regras de trânsito ou impeça a normal passagem do veículo de uma celebridade pode ser condenado a um ano de prisão ou então a uma multa de 5 mil dólares.
O vídeo foi captado a 29 de Março de 2008, no aeroporto de LAX (Los Angeles). E nele é bem visível a cara de pânico de Kate Moss e da sua filha, bastante pequena, à medida que são completamente "engolidas" por dezenas de fotógrafos. No meio da confusão, foram igualmente apanhadas diversas pessoas que por ali se encontravam, entre as quais algumas crianças.
A modelo e a filha lá conseguiram abandonar o aeroporto, auxiliados por alguns polícias, mas a muito custo...
Revista Sábado, 04-09-10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-