terça-feira, 14 de setembro de 2010

Deputados Átila Nunes pedem voto

Obrigado pela sua valiosa atenção a esta mensagem.
Venho de uma família simples – espiritualista – que, com a ajuda de Deus, me deu a chance de estudar.  
Ao longo dos últimos vinte anos, meu companheiro de lutas tem sido meu filho Átila Nunes Neto, engenheiro e jornalista, hoje, com 37 anos. Sua experiência como vereador no Rio tem sido fundamental na luta contra qualquer tipo de discriminação.  
Ele idealizou a primeira Secretaria de Estado Defesa do Consumidor do Brasil. Foi presidente do PROCON e comanda um grande serviço de interesse público: o www.emdefesadoconsumidor.com.br, o maior serviço de interesse público dessa área, gratuito e personalizado, com mais de 1 milhão de brasileiros atendidos.
Átila Nunes Neto criou o primeiro programa radiofônico em defesa do consumidor: o Programa Reclamar Adianta, na Rádio Bandeirantes, das dez ao meio dia, onde enfrentamos, juntos, cartões e bancos que bloqueiam limites, operadoras de celular que somem com créditos e lojas que se negam a trocar mercadorias.
Nossa briga é diária com as concessionárias de trem e metrô superlotados e estações sem banheiros. Com as empresas de ônibus, cujos veículos não param nos pontos e desrespeitam idosos e estudantes. Tem lugares que chega a conta, mas não chega a água. Faltam lâmpadas nos postes, mas não falta a taxa de iluminação pública. Essa é uma briga diária.

No serviço Em Defesa do Consumidor, Átila Nunes Neto retirou o nome de consumidores colocados indevidamente no SPC e Serasa. Conseguiu a troca de mercadorias e a devolução de dinheiro nas contas erradas de água, luz e telefone. Ele fez bancos indenizarem clientes por cobranças abusivas.  
Nosso trabalho dá certo, porque as empresas só respeitam os consumidores quando sabem que ele não está sozinho.  
Temos uma tradição familiar de combate à discriminação. Mas, discriminação não é apenas religiosa ou por causa da cor da pele. Existe a disciminação aos idosos, aos aposentados e viúvas pensionistas. Governo após governo, continuam recebendo seus benefícios do INSS sem a correção do salário mínimo. E pouco se fala na discriminação aos portadores de deficiência.
Esse é o resumo de nossa vida poítica.
E precisamos de um deputado federal no Congresso comprometido com esses ideais. Por isso, peço seu voto para meu filho, Átila Nunes Neto, para deputado federal. Ele é sério. Tem coragem. É competente. E provou que reclamar adianta.
Sou candidato a deputado estadual. E Átila Nunes Neto é o meu candidato a deputado federal.  
É a certeza, pela primeira vez, do Rio de Janeiro ter dois deputados experientes no combate à discriminação e na defesa do consumidor. Gostaria de ouvir sua opinião.

ÁTILA NUNES
deputado estadual 
17 17 2

PS.: o e-mail do Átila Nunes Neto é atilanunesneto.federal1717@atilanunes.com


Um comentário:

  1. Sempre admirei o trabalho do Deputado Átila Nunes Filho e em todas as eleições que ele participou, o meu voto e de meus familiares foram para ele. Graças a Deus, ainda podemos contar com ele e agora melhor ainda,também com o seu filho Deputado Átila Nunes Neto. Sabemos que sempre estarão trabalhando para ajudar a todos, que acreditam ainda haver politicos honetos e cumpridores de suas promessas.
    Com toda certeza os votos da família Senra serão para os dois Àtilas. Carinhosamente nossos votos de uma grande vitoria!
    Abraços, Suely Gomes Senra e Renata Romanelli
    Nosso endereço para correspondência: Rua Garcia nº 66 Casa 22 - Quintino - CEP 21380-010-Remail: sgssenra@gmail.com

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-