terça-feira, 5 de outubro de 2010

A posição de José Dirceu: o mago do PT num "próximo" governo.

Cavalo de Tróia em pintura de Giovanni Domenico Tiepolo

Oswaldo Colombo Filho
Tão certa era a vitória da candidata governista no primeiro turno que o afã de muitos dos inclusos na partilha do saque se anteciparam em conclamar ou criar situações a marcar posições no futuro Governo.
Assim José Dirceu, o mito que ninguém sabe se participará ou não, pois em não podendo se declarar publicamente sob pena de impor infortúnio antecipado daquela que será o “cavalo de Tróia” e que em seu bojo levará os “cavaleiros do apocalipse ao poder do Estado”. O próprio Dirceu; Sarney; Temer e Marco Aurélio Garcia.
Representado assim o Lulo – petismo – fisiológico - em seu fiel ideário marxista falido há cinquenta anos por Marco Aurélio Garcia. O controle de massas; do Estado; comunicações, Igreja, propriedade, sindicatos etc. pelos revolucionários castristas Dilma e Dirceu; e o fisiologismo a dar aparência de legalidade aos Poderes Republicanos em um patético Estado Democrático - José Sarney e Michel Temer.


Dirceu, recentemente falou em um seminário patrocinado pela CUT; PT e Petrobras na Bahia; e buscou “marcar território” criando alianças internas dentro do próprio PT.
Sugiro aos concidadãos ouvirem a respeito da fala do verdadeiro orientador político do PT na explanação de Lúcia Hipólito, cientista política e que faz diariamente comentários em rede nacional pela Rádio CBN sobre o pronunciamento de José Dirceu no evento supracitado.
Se você tiver dúvida de que o chefe e arquiteto do mensalão, e que deveria estar agora no lugar de Dilma Rousseff como candidato vai ou não participar do Governo, não terá mais.
Se tiver dúvidas de como o Governo Dilma se portará em relação às bases e orientações políticas; também poderá retirá-las ouvindo a conceituada cientista política acessando o link abaixo.
Nada mais é do que o processo mensalão em curso, aquele que a sociedade aprovou em 2005 reelegendo Lula.
Atenciosamente
Oswaldo Colombo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-