Luciano de Moura
Aqui, não é o caso de ter alguém no Poder, por trinta anos. Mas a quantidade de impostos que pagamos, para ver todos nossos direitos subtraidos; todos os esforços vilipendiados, roubados e enriquecendo um sem número de bandidos da pior espécie, é de causar a mais profunda revolta. Alguma coisa precisa ser feita. Nos moldes do Egito? Pode ser, sim. E isto, o sr. Lula da Silva, provavelmente apoiaria, quando metalurgico no ABC paulista. Hoje, somos nós, e a hora está chegando. Estão brincando com fogo, quando dão-se aumentos soberbos, e "exigem" que viva-se com um salário de R$ 540,00. Isto sem falar nos aposentados, que o aparvalhado Fernando Henrique Cardoso, chamou de vagabundos.
O Govêrno da Suiça, já anunciou, que vai bloquear todos os "bens" do Hosni Larápio Mubarack. Já pensou, se todos os "bens" da corja politica brasileira, que durante tantos anos, vem mandando o produto dos seus assaltos, para paraisos fiscais, fossem repatriados? Não teriamos a miséria na saúde pública, o descalabro na (in) segurança, nem a educação primitiva que é oferecida à juventude cada vez mais alienada.
O texto abaixo, foi retirado de uma comunidade Orkut:
Após renúncia de Mubarak, multidão grita: 'Egito está livre!'.
Na praça Tahrir, anúncio feito durante as preces contagiou manifestantes, que explodiram em euforia!
iG São Paulo | 11/02/2011 14:40 - Atualizada às 16:18
O anúncio de renúncia do presidente egípcio, Hosni Mubarak, nesta sexta-feira, levou multidões à euforia na capital Cairo e em outras cidades do Egito. O líder de 82 anos estava no poder desde 1981 e enfrentrava protestos diários por sua renúncia desde o dia 25 de janeiro..
Reunidos na Praça Tahrir, que virou símbolo dos protestos de 18 dias pela renúncia do líder egípcio, centenas de milhares de manifestantes explodiram em gritos de emoção com a notícia. O anúncio, feito durante as preces no Cairo, contagiou os manifestantes, que gritaram "O Egito está livre!".
O oposicionista Mohamed El Baradei, Prêmio Nobel da Paz de 2005 e ex-chefe da Agência Internacional de Energia Atômica, reagiu à informação dizendo: "Este é o melhor dia da minha vida. O país foi libertado."
***************************************************************
ENQUANTO ISSO AQUI NA REPUBLIQUETA DAS BANANAS...
O POVINHO PREFERE FICAR NA MERD$#@!!!
O POVINHO PREFERE FICAR NA MERD$#@!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-