![]() |
JP |
Aposentados e pensionistas:
Companheiros, recebo e envio diariamente vários e-mails sobre as nossas passeatas, fóruns, movimentos, reivindicações, abaixo-assinados, petições etc…
Acompanho e procuro ler os trabalhos da nossa confederação, muito bom mesmo, só devemos agradecer, sempre nos defendendo juntamente com as Federações e Sindicatos. Tenho lido os blogues, associações e sites em defesa do AERUS e da VARIG (companheiros em todo Brasil e no exterior).
Companheiros, ao longo do tempo temos recebido apoio, ajuda, defensores etc… da nossa causa, mas pouco somos ouvidos, dependemos da boa vontade dos outros. Devemos mudar a história, ou seja, fazer a nossa história. DEVEMOS CRIAR O NOSSO PARTIDO POLÍTICO, para colocarmos nossos deputados e senadores para defender a nossa classe e os nossos projetos. Tempos atrás um sindicalista metalúrgico fundou um partido político, hoje é governo e fazendo a história.
No site da nossa confederação tem dicas para criarmos uma associação, mas acredito que devemos criar o nosso partido político, o Partido dos Aposentados e Pensionistas (PAP), temos excelentes lideranças: Warley, Dr. Castagna, Alcides, Yedda, etc... Prefeito de São Paulo está criando o dele…
A população brasileira está vivendo cada vez mais, portanto nosso partido terá mais eleitores e defensores da nossa causa... pensem nisso!
Devemos fazer coligações com os partidos que defendam a nossa causa. E devemos lembrar que continuaremos a ter a nossa confederação, federações e sindicatos... sem falar nos blogues, Associações, etc...
PENSEM NISSO, CHEGA DE PEDIR, DEVEMOS FAZER A HISTÓRIA.
Por favor repassem a todos e vamos ouvir as opiniões (Todos os e-mails acima foram os que recebi diretamente ou indiretamente dos companheiros).
Luiz Machado
De Paulo Roberto Campana (por e-mail):
ResponderExcluirSr. Machado,
Recebi o e-mail em cópia. Nem vou me estender, mas só pode ser brincadeira de vossa parte. Enquanto muitos lutam para o restauro da cidadania neste país e dar competência à República, onde o Ministro da Previdência e Minas e Energia são duas verdadeiras nulidades para ocupar qualquer assento na área em que DIRIGEM O PAÍS, o senhor continua a propor um
partido cujo nome lança estereótipo de atraso. Propõe Alcides, Warley, o que é isso? Outro Lula? Ou Tiririca?
Sua solução pelo caso nem passa pelo mínimo reflexo de cidadania e competência. Se tal partido PAP tiver competência que se instale e não perturbe os canais das redes sociais que desejam acabar com esse mundo nefasto; e que não é a política bem aplicada, mas sim a incompetência em substituição a qualquer competência que esse país tem (e sobrando).
Pelos abaixos assinalados bem se vê quem o senhor quer levar ou unir; afinal desses assinalados todos já tem declarado partido político. Quer unir quem? O óleo e a água? Ora, por favor deixe o progresso chegar. Quer unir Movimentos Cívicos ao PDT - paulinho; à CUT - lulismo; e tantas bobagens mais?
Paulo Roberto Campana
De Paulo Resende, por e-mail:
ResponderExcluirTomara que vc consiga registrar este novo Partido. Mas que seja realmente comprometido com a causa dos Aposentados e Pensionistas Brasileiros e não mais um trampolim para se chegar ao poder. Torço que vc consiga. Eu só não concordo com a presença do Dr. Castagna Maia. Para mim ele não merece confiança. Quem defende o SNA - Sindicato Nacional dos Aeronautas e a pelegada toda que existe lá dentro, não merece a minha e nem a confiança de muitos.
Castagna Maia eu estou fora........
Todo caso Sucesso nesta nova empreitada caro Luiz Machado.
Tomare que vc consiga com outros segmentos de Aposentados e Pensionistas Brasileiros formar este novo Partido Político que represente realmente os Aposentados e Pensionistas Brasileiros.
Atenciosamente,
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
De Carlos Lira, por e-mail:
ResponderExcluirA idéia é genial mas os idealizadores precisam selecionar melhor os elementos componentes de sua liderança.
Carlos Lira
De Artur Larangeira, por e-mail:
ResponderExcluirNão sei como, mas esse e-mail veio parar na minha caixa de correspondência, e como aposentado do setor privado posso lhes garantir que eu e milhões de aposentados do setor privado não embarcaremos nesta canoa furada. Nós, do setor privado só acreditamos em partido político que se dedique única e exclusivamente aos aposentados do INSS, o resto vai querer manter para os aposentados do serviço público os absurdos privilégios indexistentes em países desenvolvidos que toda a sociedade que não desfruta das regalias paga. Isso só existe em ditaduras.
Artur