sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Torcida do Vasco detona trabalho de Diniz e critica mexidas no time

Torcedores do Vasco da Gama não pouparam críticas a Fernando Diniz após mais um tropeço da equipe atuando em São Januário

Altair Alves

Em jogo de muitas chances claras desperdiçadas e polêmicas de arbitragem, Vasco e Chapecoense empataram por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, na noite desta quinta-feira (5), torcedores do Gigante da Colina mandaram recados ao técnico Fernando Diniz. 

Foto: André Durão

Quando a fase não é boa, nada dá certo. O Vasco teve amplo domínio, criou muitas oportunidades, mas não conseguiu derrotar a Chapecoense em São Januário. O Cruzmaltino abriu o placar com Puma Rodríguez, teve chances de matar o jogo, mas sofreu o empate em golaço de falta de Jean Carlos no final.

Nas redes sociais, os torcedores do Vasco protestaram muito pelo tropeço diante de um adversário frágil. Na primeira rodada, o Gigante da Colina perdeu de virada para o Mirassol, e Fernando Diniz virou alvo de muitas críticas pelo começo ruim na competição. Veja os comentários sobre o treinador abaixo:


Como foi o jogo entre Vasco e Chapecoense

O Gigante da Colina teve, até aqui, sua melhor atuação na temporada de 2026, mas pecou justamente no principal: a eficiência. Com amplo domínio da partida e diversas oportunidades criadas, o Vasco não conseguiu transformar o volume de jogo em gols. Em um lance isolado na segunda etapa — e com mérito da Chapecoense — o adversário arrancou um ponto do Vasco fora de casa. Os aplausos que pareciam encaminhados ao apito final deram lugar a vaias e críticas ao trabalho de Fernando Diniz.

Fonte: Lance!
Título e Texto: Altair Alves, Vasco Notícias, 6-2-2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-