terça-feira, 29 de maio de 2012

Gente, masoquista como sou lá estou eu a assistir ao telejornal da RTP1...

Começou com um trechinho, um trechinho bem pequenino, da audição do ex-ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, sobre o caso BPN (Banco Português de Negócios). Só mostraram ele. Fiquei curioso em saber o que o deputado do PCP, Honório Novo, terá dito. Para a RTP não interessa! Mas, se no lugar de Teixeira dos Santos estivesse Vítor Gaspar, com certeza que todos os portugueses, alemães, gregos, maias e incas teriam assistido aos "números" de Honório Novo, João Galamba, Basílio Horta, etc...
Depois ficamos sabendo que a indústria farmacêutica está sendo C H A N T A G E A D A pelos Hospitais – do Serviço Nacional de Saúde, frisou o âncora. Ó coitada!
Aliás, ontem, acho, também vi as queixinhas de um representante de uma entidade qualquer (não faltam entidades, organizações, ordens, associações, sindicatos, centrais, plataformas e observatórios) que se queixava do Pingo Doce: era sobre vinhos, ele dizia que era impossível vender a tantos cêntimos... Ora, porra, se não sabes negociar contrata um profissional ou, se não dá, muda de ramo, vai plantar batatas azuis! 
Sabem, parecem aquelas crianças pentelhas que estão sempre se queixando (e entregando) tipo "mãe, fulano está me batendo!", "mãe, o beltrano mostrou a língua", "manhem, o sicrano beliscou o gato", "mãeee, a Maria está escrevendo no caderno"... Que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-