terça-feira, 29 de maio de 2012

"Jogadores que não servem de exemplo"

Sueli Guerra
Embora eu aprecie o futebol e outros esportes, acho um absurdo o salário dos jogadores. A máfia do futebol vem crescendo de uma forma incontrolável, onde dirigentes, técnicos e até jogadores cometem toda a espécie de falcatruas e uma delas é a lavagem de dinheiro. Assisti agora, por alto, sobre a corrupção do futebol na Itália que foi descoberta e que opera há 10 anos. Recentemente o Luxemburgo esteva envolvido em maracutaias quando técnico do Flamengo, até desvio de dinheiro, mas não deve ser diferente nos outros esportes, muito em breve teremos manchetes em jornais sobre o volei, basquete e outros.
O futebol já foi um esporte sadio, hoje o que comanda é o dinheiro e a ganância de todos os envolvidos. Temos jogadores que não servem de exemplo pra nossos jovens; esse Neilmar acho uma influência negativa, como pessoa. Falo sempre com meu marido quando vejo jovens pelas ruas com o mesmo corte de cabelo dele, e na sua maioria pobres. Geralmente são os pobres que se apegam mais às imagens dos jogadores, cantores etc…
Adriano é outra má influência, também não gosto daquele do Flamengo de nome love não sei de quê, que tem trancinhas coloridas. Lembro da guerra do Afonsinho quando jogador do Botafogo, onde não era permitido o cabelo comprido dos jogadores e ele criou uma celeuma por causa disso. Hoje nem os militares estão mais respeitando os cortes de cabelo. Está tudo virado, cada um fazendo o que quer.
O povo precisa se mobilizar antes que o que ainda resta se acabe. Está faltando educação, moral e cívica e acho que muitos pais de hoje nem sabem o que isso significa.
Título e Texto: Sueli Guerra, 29-05-2012

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação do meu comentário em seu blog. Sou do tempo em que os pais tinham autoridade sobre seus filhos. Sou do tempo em que a escola era a segunda casa dos alunos, onde os professores educavam com a mesma severidade aplicada em casa sem que os pais dessem os chiliques que se vê hoje em dia.
    Fabricaram leis em excesso que só fizeram mal as famílias e ao Brasil, tornando nossos jovens ociosos e desrespeitosos de um modo geral.
    SueliGuerra

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-