quarta-feira, 23 de maio de 2012

Senador Paim, "Muitos dos nossos estão fracos e sem voz ou condições físicas para reclamar"...



Prezado Senador Paulo Paim:
Muito obrigado por mais uma audiência para tratar dos trabalhadores aposentados; por outro lado, nós, os aeroviários e aeronautas da Varig/Aerus continuamos morrendo, sim, morrendo, pois a cada quatro dias, média baseada em dados oficiais, perdemos um colega; é incompreensível que após dez anos ainda estamos ouvindo promessas, participando de debates quando não há mais o que demonstrar ou expor; o nosso discurso está repetitivo; daí acontece o enfado e o desinteresse; esperar até quando? E o Estatuto do Idoso? Obra de sua autoria digna de aplausos, mas que está sendo desprestigiada, desconsiderada e desrespeitada. Muitos dos nossos estão fracos e sem voz ou condições físicas para reclamar; por que esta manifesta má vontade para conosco? Qual foi a nossa culpa para este estado de cousas?

Entendo que a sua voz deveria ser ouvida pelos seus pares; sabemos que a solução para o caso Varig/Aerus passa por VONTADE POLÍTICA antes de mais nada.

Senador Paulo Paim, Vossa Excelência é merecedor de todo o respeito pelo seu passado e seu presente de lutas pelos trabalhadores deste país, por isso, peço-lhe que compreenda este meu desabafo.

Apelo respeitosamente para que Vossas Excelências, Senadora Ana Amélia Lemos, Senador Álvaro Dias, liderem uma ação DETERMINANTE E OBJETIVA junto ao Poder Judiciário e Executivo, para que ponham um ponto final nesta tortura.

Diariamente acordamos com a esperança de boas notícias, mas qual...

Somos todos pessoas pacíficas.

Ao terminar desejo informar que repassarei este despretencioso texto para meus contatos.
Deus o proteja inspire e guarde.
Atenciosamente,
Título e Texto: Vilmar Mota, 23-05-2012, Assistido Aerus,Gravataí-RS

Relacionados:

Um comentário:

  1. A justiça pode caminhar sozinha; a injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-