segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Presidenta Dilma, use a sua determinação!"


Alexandre Arno Kaiser
Sra. Presidenta, deixemos de lado eventuais divergências ocorridas no passado envolvendo a Varig, se é que houve, e use a sua determinação e o seu senso de justiça autorizando os seus Ministros a, de uma vez por todas, resolverem o caso AERUS/Varig. São quase sete anos que nos colocoram em situação difícil, onde muitos de nós perdemos a dignidade que sempre tivemos em nossas vidas. O exemplo dado no Dia das Mães com o programa Brasil Carinhoso denota a sua preocupação com uma parcela de brasileiros que vive em situação de miséria; excelente exemplo para minimizar o sofrimento. Imagine nós, aposentados do Aerus, que de forma muito suada e bastante sofrida pagamos durante mais de 20 anos nossas complementações e, de repente, ficamos à deriva recebendo quase nada. Onde encontram-se as leis? Onde se encontra o princípio de justiça?

Aguardamos, com muita ansiedade, providências de sua parte resolvendo esta situação que contribuiu para a morte de mais de 700 companheiros, de desgosto, de sofrimento e decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-