quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A gang do mensalão criminalizou o PT

Geraldo Almendra
O aparelhamento do STF para vestir os togados de bandidos seria a última fronteira das canalhices da banda podre e prostituída do PT e seus cúmplices, para desonrar, definitivamente, o poder Judiciário, depois de transformar o poder Legislativo em um covil de bandidos, tudo para aplicar um hediondo golpe de poder fascista no país. Não deu certo! De forma majoritária o STF disse NÃO para o projeto de poder da gang do Mensalão e começa a resgatar para o país uma Justiça que mereça esse nome.
Canalhas, safados, mentirosos, corruptos, subornadores, patifes, hipócritas, prevaricadores de plantão, cínicos e pulhas.
Esses e muitos adjetivos pejorativos desse gênero são poucos para qualificar essa gang que tentou fazer da Justiça do país uma cúmplice da degeneração moral das relações públicas e privadas planejadas pela gang do Mensalão e seus cúmplices.
Uniram-se esses patifes para completar a fraude da Abertura Democrática e dar um golpe de poder no país, com a tentativa quase consumada de transformar o poder público em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes, tudo através do suborno e da corrupção, com a cumplicidade de centenas de canalhas esclarecidos pertencentes às classes de empresários, de servidores públicos, de acadêmicos, de artistas, do jornalismo marrom, entre outros, que deveriam ter vergonha de olhar para suas próprias famílias.
Agora os hipócritas dessa gang estão responsabilizando a oposição e a mídia pelas suas justas condenações. Na verdade estão tentando fugir das responsabilidades por terem transformado o PT em um partido político de estelionatários da política, degenerado e traidor do país.
São esses mesmos safados que se uniram para corromper as instituições e destruir nossas Forças Armadas com o objetivo de aplicar um golpe de poder fascista através da corrupção e do suborno da sociedade.


Andem de cabeça erguida! Este é o comando do mais sórdido político de nossa história que continua sua carreira política estelionatária sem que sejam investigados os mais de cem escândalos de corrupção denunciados durante seus desgovernos, enquanto seus “subordinados” pagam o preço de terem sido transformados em bois de piranha. – Até quando esses idiotas irão deixar impune o responsável direto pela destruição de suas vidas e de suas carreiras políticas, que se aproveitou “brilhantemente” de suas fraquezas de caráter?
Bandidos, corruptos e subornadores não têm que andar de cabeça erguida, mas sim baixa-la pela vergonha de terem enganado a tantos durante tanto tempo. De fato todos devem ir para a cadeia pagar pelos seus crimes.
Esses pulhas não podem mais andar nos espaços públicos sem que sintam o nojo e a revolta da sociedade que tem sido feita de palhaça, imbecil e idiota por esses criminosos da política prostituída.
- Será que a “presidenta” Dilma vai continuar dando as mãos para os condenados pelo STF - desrespeitando nossa Corte Suprema - e continuar deixando seu governo ser conduzido pelo submundo dos golpistas de poder?
Que a lição, majoritariamente dada pela nossa Corte Suprema, de respeito à sociedade e à Justiça, sirva de aviso àqueles que se achavam com poder e direito de transformar o Brasil em um corruptocracia fascista, e transformar os contribuintes em idiotas e palhações do Circo do Retirante Pinóquio.
A comprovação de compra de parlamentares pelo PT transforma diretamente os desgovernos petistas passíveis de investigação e condenação. Esperamos que o Ministério Público e o Procurador-Geral da República façam agora sua parte na limpeza do país, pois a gang do Mensalão é apenas a ponta do iceberg da degeneração moral das relações públicas e privadas.
Nos palanques do segundo turno para as eleições municipais os eleitores devem repudiar a presença dos bandidos condenados pelo STF assim como do verdadeiro chefe da gang do Mensalão denunciado por Marcos Valério.
A propósito, alguém sabe qual foi o ladrão ou a ladra que roubou o crucifixo do gabinete presidencial?
Título e Texto: Geraldo Almendra, 11-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-