quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu perdoo-os

Creio ser normal a atitude dos doutrinados petistas em defender a ELITE corrupta do PT condenada pelo STF. Faz parte do CATECISMO petista.
Falando em JUDAS, se fosse oferecida a delação premiada a José Genoíno, este sequer pestanearia em recursar. Vale lembrar que em 2008 Sílvio Pereira assinou acordo com a Procuradoria-Geral da República para não ser mais processado no inquérito sobre o caso. Com isso deixou de ser um dos 40 réus.
E os CRENTES petistas deviam se dar por satisfeitos por Roberto Jefferson não ter elencado Lula em consideração ao voto de confiança de Lula, que, em depoimento público, declarou que a consideração que tinha por ele, Jefferson, era tamanha, que seria capaz de lhe dar um cheque em branco. Ali, vimos bandido afagando bandido.
Culpar a mídia, a elite... Estranhei as chorumelas capitalistas e burguesia terem saído do repertório.
Já tentaram e tentam amordaçar a Imprensa, mesmo Dilma dizendo que "Prefere o barulho da imprensa livre ao silêncio da ditadura".
E Marta Suplicy disse que Lula é DEUS, logo ele virá em cadeia nacional (sem trocadilhos) dizendo. "Eu perdoou-os, vocês não sabem o que fazem".
Texto: Plínio Sgarbi, 11-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-