segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Insensibilidade majoritária em relação a valores fundamentais

Geraldo Almendra
As pesquisas de intenção de voto em SP demonstram uma vergonhosa insensibilidade, quase majoritária, em relação aos princípios da honestidade, da dignidade, da honra, do caráter e do patriotismo, podendo-se garantir este é o mais importante legado do petismo para o país.
– Como um candidato de um movimento tão sórdido quanto o lulismo – o mais corrupto “sistema” político da história do país, "sistema" inventado pelo PT – pode almejar uma vitória nas eleições municipais para prefeito da capital paulista?
– Como Lula, denunciado publicamente por Marcos Valério, no papel do verdadeiro chefe do Mensalão, pode ter ainda alguma influência para induzir, de forma quase majoritária, os eleitores da capital do mais importante estado do país em termos econômicos, a aceitarem a candidatura do senhor “kit gay” para prefeito?
– Será que as famílias de SP não estão mais preocupadas com a criminosa disseminação do homossexualismo entre crianças e adolescentes em idade de formação de caráter e personalidade através de cartilhas e kits gays, projeto de “reeducação” do Ministério da Cultura quando seu titular era o candidato lulista à prefeitura de SP?
– Será que os eleitores de SP já se esqueceram da incompetência desse candidato na gestão do vestibular para o ENEM e dos escândalos nas licitações do Ministério?
Na verdade não podemos ficar muito surpresos, pois uma região que mantém no poder, políticos do naipe de Maluf, não pode mesmo tomar decisões racionais a respeito de política.
O mundo deve estar sentido muita vergonha ou muita pena da sociedade brasileira, que se encontra imersa no mar da mediocridade, da degeneração moral e ética, da corrupção e do suborno como meios fundamentais nas relações sociais e de tomada do poder político.
Mesmo com o sentimento de ofensa pelos defensores da democracia da libertinagem moral, cada vez parece mais que o projeto da abertura democrática tem sido realmente uma grande fraude para provocar a degeneração das relações públicas e privadas por interesse das oligarquias e burguesias corruptas e corrompidas, subornadoras e subornadas, fraude esta que transformou o poder público em um Covil de Bandidos e está transformando o país em um Paraíso de Patifes.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 15-10-2012

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-