quinta-feira, 9 de abril de 2015

Raposo, presidente da APRUS, prefere trabalhar da sua forma

Thomaz Raposo
Aparentemente, uma pequena parte da nossa população ou não sabe ler ou somente lê o que quer interpretar, e de forma errada.

O governo disponibilizou no dia 5 de março, em conta judicial, na Caixa Federal, o valor a ser liberado pelo desembargador Daniel Paes, conforme petição feita pelo AERUS em 10 de março (por fax) e 12 de março por juntada de documento, sendo que devemos procurar entender o caminho seguido que é analisar os embargos de declaração da AGU e, somente após, decidir sobre as petições do AERUS, ou seja, a questão dos herdeiros somada ao pedido de liberação dos recursos para cumprimento da sentença.

Não devemos deixar de comentar a petição do escritório do Dr. Maia no que se refere a 5% da taxa de administração e aqueles que teriam o direito possível de aposentadoria, fato que há tempos foi previsto pelo AERUS em seus quantitativos para fins de um acordo. Entretanto, é fato novo para o desembargador, que terá que compreendê-lo para decidir a respeito, se for o caso.

Ao ex-colega de APRUS lembro o que escreveu abaixo: 
sua Direção Executiva um Presidente que em suas mensagens só faz defender e elogiar as atitudes do Interventor  chegando mesmo para tanto dizer que a Graziella era mentirosa quando falou que o dinheiro havia sido liberado pela União no dia 05/03, o que foi comprovado pelo próprio comunicado do AERUS?”  

O que escrevi foi que o Liquidante deu entrada nos prazos corretos, em resposta à informação passada de que o liquidante trabalhava contra a antecipação de tutela, entre outros comentários que prefiro ignorar.

Não defendo o liquidante nem o desembargador, simplesmente compreendo, e aceito como correto, o tratamento que está sendo dado ao problema até agora.

Acredito que a solução esteja a caminho e que nossos problemas estejam próximos de uma solução.
Continuemos com nossa sem busca de glórias e com a compreensão que todos trabalham, alguns com respeito e outros da forma como sabem trabalhar, e aqui entre nós... prefiro a minha.
Texto: Thomaz Raposo, APRUS, 9-4-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-